❤ Capítulo Especial - Desafio ❤

575 80 175
                                    

GULF

Depois de termos uma noite maravilhosa de amor, estávamos dormindo agarradinhos. Pelo menos era isso que deveria acontecer. Era de madrugada quando senti meu rosto molhado. Abri meus olhos, tentando acostumar com a escuridão do quarto. Então, olhei para Mew e ele se agitava.

- Socorro... Socorro... Por favor... Ajuda... – Mew dizia em meio a ofegos e choros.

- Mew... Amor acorda... Mew... Droga, amor... ACORDA! – Eu tentei a todo custo acordá-lo desse pesadelo.

Passei a mão em seu rosto e ele suava muito. Seu corpo estava quente e trêmulo. Ver ele assim, me fazia chorar junto com ele com o pânico de não saber o que fazer para ajudar.

- Não... Não... Me ajuda... Mamãe... Por favor... – Ele continuava chorando e pedindo por ajuda quase como um sussurro.

Levantei da cama, saindo do quarto e batendo na porta dos quartos de maneira desesperada. O primeiro a abrir foi Tong.

- Gulf. São 4 horas. O que precisa? – Ele dizia ainda afetado pelo sono.

- Eu não... Mew... – Eu comecei, mas as lágrimas de desespero era mais forte.

- MEW! – Tong então correu até o quarto de Mew quando a mãe dele abriu a porta.

- Querido! O que houve? Porque está chorando? – Ela perguntou passando a mão em meu rosto.

- O... O Mew... Ele começou a pedir ajuda, chorar e ofegar... Ele está com febre e suando muito. – Eu dizia em meio ao choro, tentando me acalmar.

- Calma, meu filho. Ele está bem. Vem. – Ela disse e me puxou até o quarto.

- Mew... Mew... Acorda! – Tong dizia.

- Amor... Eu estou aqui. Por favor... Acorda. – Eu disse deitando do seu lado e beijando sua testa.

- Ajuda... Por favor... – Ele ofegava baixo.

- Tong, querido. Ligue para Tanya. Vamos levá-lo para o hospital. – Malai disse a Tong que concordou.

- Eu ligo. – Ofereci. E disquei o número dela. – Alô? Tanya?

- Gulf... Parece tenso. O que houve? – Perguntou preocupada.

- Mew. Acho que ele está tendo um ataque de pânico. Acordei com ele chorando, pedindo ajuda e suando muito. Além da febre. – Eu disse a Tanya.

- Vou enviar a ambulância... – Ela ofereceu.

- Não precisa. Eu vou com Tong e os pais.

- Tudo bem. Estou esperando vocês. – Ela disse e desligou.

Algumas horas depois, Mew já estava estável. A crise de pânico passou e ele dormia. Deixei ele com os pais e os irmãos e fui para minha sala. Estava sentado na minha cadeira, quando bateram na porta. Apenas disse entre e a porta foi aberta.

- Podemos conversar? – Jom disse ao se sentar na cadeira de frente para mim.

- Você precisa ser forte para o que vamos falar. – Tong disse parando ao lado de Jom.

- Tem haver com o acidente. Não é? – Perguntei.

- Sim. – Tong afirmou e sentou no pequeno sofá que tinha ali – Mew já deve ter te contado que ele era nadador. Certo?

- Sim. Ele disse.

- Então... Mew tinha muitos amigos. Eu tinha dois amigos que sempre estava junto do Mew. Eles acabaram ficando amigos do Mew, mas ele e Kao se davam muito melhor. – Tong começou a contar.

Eu Te Dou Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora