❤ Capítulo Especial - Season Of You (Final) ❤

432 47 122
                                    

MEW

 Ele apenas me olhou com a sobrancelha arqueada e um sorriso safado brincando nos lábios. Levantou do meu colo, tirou a toalha e caminhou até a cama.

- Quer ver? – Ele pergunta sentando na beirada da cama. Eu continuava no mesmo lugar.

- Quero. Mostre-me. – Falei e então ele subiu na cama ficando de quatro, de costas para mim. – Amor... – Eu já tinha visto algo assim nas fotos da internet.

- Vamos tornar nossa brincadeira mais... Interessante. – Me aproximei da cama para ver de perto. – Gostou?

- Você sabe que eu gosto disso, amor. Mas... Eu estava imaginando algo mais romântico. – Falei com falsa tristeza.

- Eu sei. Vem aqui...  – Ele saiu da cama e me ajudou a deitar. Tirei minha camisa e ele tirou meu tênis e a calça, deixando apenas minha boxer. – Lindo... Independentemente do que façamos agora... Sendo com você, será perfeito. Porque eu estarei coma pessoa mais incrível do mundo.

- Então...

- Eu amo fazer amor com você. Amo sentir você me tocando suavemente, dizendo coisas doces... Mas também amo quando fazemos sexo intenso, bruto... Você entende?

- Entendo. – Puxei ele para meu colo. – Teremos tempo suficiente para fazer tudo isso. Vamos aproveitar nossa pequena... Lua de mel antes de voltar a nossa rotina, com a certeza que estarei todos os dias com você, sob o mesmo teto.

- Lua de mel é?! – Assenti com um sorriso. – Sabe... Eu tenho medo da sua mãe não gostar dessa ideia. Estamos juntos há 1 mês e vamos falar de morar juntos.

- Bebê, relaxa! Não vamos pensar nisso... Agora só quero que tire isso de você. É meu pau que tem que estar dentro de você.

A noite estava apenas começando e com certeza não tinha hora para acabar.

GULF

Viramos a noite fazendo amor, ora calmo, ora intenso, mas nunca deixando de dizer o quanto nós nos amamos. Acordei sentindo beijos molhados em meu pescoço e sua mão atrevida deslizando em minha cintura e coxa.

- Amorzinho... Nós precisamos dormir. – Falei manhoso.

- Então durma, bebê. Eu faço sozinho. – Ele morde minha orelha me fazendo sentir um arrepio quando seus dedos longos me invadem de repente.

- FILHO DA PUTAA!!! – Gritei quando senti ele tocando aquele ponto dentro de mim. – Ahhh... Mew... Hmmm...

- Shiii... Vai acordar todo mundo. Quer parar? – Ele pergunta diminuindo a velocidade.

- Foda-se! Se você parar eu te mato! Ahhh... Porra! – Tentei me controlar, mas com esse homem é impossível.

MEW

A manhã se seguia assim, comigo dando o máximo de mim para que ele tivesse o prazer que ele merecia. Eu tinha a visão privilegiada dele se movendo lentamente em cima de mim, as mãos apoiadas em meu peito, seu rosto estava corado e levemente brilhante por causa do suor.

- Quantos comprimidos você tomou? – Ele pergunta em meio a um gemido

- 1... Talvez... 2. – Respondi da mesma forma.

- Impossível você estar assim desde aquela hora. O que você fez?

- Eu... Modifiquei a receita da Tanya e comprei outro remédio.

- VOCÊ FEZ O QUÊ??!! Você é louco... Ahhh porra...

- Está bravo?

- Não... Bravo não. Estou muito, muito puto! Mas... Eu quero gozar, então... Seja um bom namorado... – E assim eu fiz o que ele queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Te Dou Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora