MEW
Acho que já posso morrer só por isso
Eu sentia muito pouco, um toque muito leve, quase imperceptível. Mas fiz o que ele me pediu. Continuei olhando e imaginando como devia ser sentir ele me levar em sua boca.
Só de imaginar sua boca quente sugando meu pau, eu já sentia o fogo me consumir, fazendo com que um gemido saísse da minha garganta e eu fechasse brevemente os olhos.
- Hmm... Que boca gostosa... Ahhh... – Gemi mordendo meu lábio inferior. – Puta que pariu!
- Está gostando do que vê, amor? – Ele disse parando de me chupar por alguns segundos.
- Muito.
Ele voltou a me chupar e por um momento eu imaginei seus dentes passando levemente em meu comprimento. Pensar nessa possibilidade e ver ele me engolindo, senti meu corpo ter alguns espasmos. Ele me tirou de sua boca e passou a dar beijinhos na cabeça e pude ver ele deslizar sua língua na pequena abertura, me fazendo puxar levemente seus fios.
Eu fico me perguntando, como é possível alguém quase gozar só de imaginar as sensações? Meu corpo parecia convulsionar. Agora eu entendi o que Tanya disse sobre visão e psicológico.
- Bebê, eu preciso de você. Vem meu amor... – Pedi quase em desespero, eu queria dar prazer a ele da forma que ele merece, eu queria gozar com penetração, ou tentar.
Ele soltou meu pau, que estava totalmente ereto e sentou no meu colo. Abriu a gaveta do criado mudo e tirou um frasco de lubrificante. Ele espalhou um quantidade generosa e se posicionou em cima do meu membro.
Segurei firme em sua cintura e olhando fixo em seus olhos, ele começou a descer lentamente o corpo, me fazendo penetrá-lo.
Era o paraíso.
Pode ser uma ilusão da minha mente traiçoeira, mas eu sentia. Muito pouco, mas eu sentia. Olhando para o meu amor, eu sentia meu coração bater mais forte e rápido em meu peito. Meu homem estava me fazendo renascer, estava me proporcionando algo que eu pensei nunca ter. Estávamos juntos aprendendo a vencer os obstáculos e vencer meus limites. Uma lágrima solitária desceu dos meus olhos. Olhei para ele e tudo que vi, foi um sorriso lindo, cheio de amor.
Segurei bem forte na sua cintura e fiz ele subir um pouco, sem deixar meu pau sair e trouxe ele novamente.
- Ahhh.... Caralho... Hmm... Amor é muito grande... – Ouvir ele dizer isso me deixou de ego inflado. Repeti esse movimento algumas vezes com mais força.
- Tá gostando, bebê? – Meus músculos ardiam pelo esforço dos movimentos, mas se fosse pra deixar ele louco de tesão, que se fodam os músculos.
- Muito... – Ele gemeu manhoso, mas logo deu um grito quando estapeei sua coxa. – Porra amor... Hmm... Tá muito gostoso... – Uma de suas mãos que estavam em meu ombro desceu entre nossos corpos e então começou a se tocar, jogando a cabeça para trás.
- Meu bebê... Você é maravilhoso... Perfeito... Gostoso demais... – Puxei ele para um beijo apaixonado e intenso. Nossas línguas acariciando uma a outra, nossas respirações ofegantes se misturando. – Tão quente... – Uma mordida leve na boca. Sem parar de se tocar, ele passou a me ajudar nos movimentos de penetração e segundos depois, praticamente quicava em meu colo.
Ver ele assim, imaginar o prazer que ele deve estar sentindo, pensar o quanto deve ser gostoso e o quão prazeroso está sendo, já me levava a loucura, quase ao ponto de atingir o meu orgasmo.
- Ah! Puta que pariu! Delícia de pau... Meu namorado é um filho da puta gostoso... Isso... Hmmm... – Ele falando desse jeito...
- Tá gostoso é... Gosta de sentar e quicar no meu pau? Responde porra! – Ele que me perdoe se estou sendo muito rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Dou Meu Coração
FanficUm acidente de carro muda para sempre a vida de um adolescente cheio de sonhos. Perder seus melhores amigos e perder o movimento total das suas pernas, fazem o jovem se fechar cada vez mais e caindo em depressão profunda. Durante 10 anos, o jovem pe...