GULF
Depois de burlar o café da manhã e fazer outra coisa, resolvemos almoçar. Mesmo eu insistindo que ele não precisava me ajudar a arrumar a bagunça, enquanto eu fazia o almoço, ele estava arrumando o quarto. Quando o almoço ficou pronto, chamei ele.
- Hmm... Que comida maravilhosa. – Ele diz assim que prova.
- Sabe que não precisa mentir.
- Eu não estou mentindo. Está realmente maravilhoso. Como diz minha mãe... Fome eu não passo. Literalmente. – Ele diz com duplo sentido.
- Meu Deus. Onde está o meu namorado fofo e tímido? – Eu ri. – Mudando de assunto... Que hora é a fisioterapia?
- Saint não marcou hoje. Podemos assistir filme.
- Hmm. Ou podemos dormir. Estou cansado.
- Dorminhoco. Hmm... Comi demais.
- Comeu mesmo? Achei que queria sobremesa. – Falei e levantei da minha cadeira apenas para sentar no colo dele.
- Hmm... Esse tipo de sobremesa eu sempre vou querer. – Disse e me puxou para um beijo.
- Não falei de mim seu safado. Tem sorvete de morango. Eu sei que é seu sorvete preferido.
- Não tem problema. Eu tomo o sorvete e depois... Você. – Realmente, o que dizem sobre o sexo liberar o seu lado mais malicioso é pura verdade.
Passamos o fim de semana todo dentro de casa, assistindo filmes, series, comendo e tendo muito sexo.
MEW
Como sempre, tudo o que é bom dura pouco. Não que eu esteja reclamando... Talvez um pouco. Gulf saiu bem cedo na segunda, precisava passar na faculdade pra entregar uns documentos. Tomamos um café rápido e como eu tinha a chave, ele apenas me deu um beijo e saiu. Liguei para Tong e pedi que viesse me buscar. Como a fisioterapia era só a tarde, resolvi que era hora de visitar a empresa dos meus pais. Quando Tong chegou, tranquei a porta e saí do prédio.
- Bom dia, P'Tong. – Cumprimentei ele.
- Bom dia. Pela sua cara de besta, o fim de semana foi bom. – Ignorei a sua brincadeira, quando ele mencionou o melhor fim de semana que eu tive. Não pude deixar de sorrir.
- Foi o melhor. Ele me deu a cópia da chave do apartamento dele e me chamou pra morar com ele. – Falei.
- Nossa. É um grande avanço. E você aceitou? – Ele me olhou brevemente pelo retrovisor.
- Não. Por mais que eu queira, eu não me sinto pronto. Eu quero aprender a fazer coisas... Não quero que ele faça tudo entende? Ter que estudar, trabalhar, arrumar a casa e ainda ter que cuidar de mim.
- Eu sei que as coisas no começo podem ser bem complicadas, Mew. Mas, acredito que vocês conseguirão se adaptar.
- Eu espero que sim. Mudando de assunto... Que horas você vai pra empresa?
- Vou apenas esperar Anya voltar do dentista. Porque?
- Se não for atrapalhar... Eu quero ir com vocês. Está na hora de começar a participar do trabalho. Mesmo que em meio período.
-Sério? Nossa... Fico feliz por isso. Eu vou te ajudar a achar uma roupa.
- Eu... Sei lá... Depois que comecei a namorar, algo mudou sabe? É confuso entender... Eu sinto que tudo agora é diferente, meu foco é poder trabalhar, ser independente, poder ser um bom marido no futuro.
- Tenho certeza que você será um ótimo marido. Chegamos.
Ele me ajudou a sair do carro e entrei dentro de casa. Como sempre, mamãe estava na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Dou Meu Coração
Fiksi PenggemarUm acidente de carro muda para sempre a vida de um adolescente cheio de sonhos. Perder seus melhores amigos e perder o movimento total das suas pernas, fazem o jovem se fechar cada vez mais e caindo em depressão profunda. Durante 10 anos, o jovem pe...