Mew
Antes de ir para casa, resolvemos tomar um sorvete na praça. Estava uma tarde agradável. Pegamos os sorvetes e fomos até um banco, debaixo de uma árvore e de frente para o lago. Passamos um tempo agradável ali, apenas nós dois no nosso mundinho.
- Amor? – Ele diz chamando minha atenção.
- Hm?
- Está acabando. – Ele diz triste.
- Eu compro outro pra você. – Falei olhando para ele.
- Não falei do sorvete. Eu quis dizer... Já está acabando nosso momento juntos o dia todo.
- Eu sei. Mas, ainda podemos dormir juntos. Ou você não quer? – Perguntei já sentindo o aperto no peito em caso de resposta negativa.
- Que pergunta boba. Claro que eu quero. Dormir com você é a melhor coisa que existe.
- Então... Qual o problema?
- Eu... Meu apartamento está quase pronto. Logo vou ter que voltar pra lá.
- Oh... Mas, não quer dizer que não vamos poder ficar juntos. Você está se preocupando a toa. – Eu disse pegando na sua mão.
- Tem razão. – Ele então fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. – Eu amo a natureza.
- Só a natureza? – Perguntei com falsa tristeza.
- Não. Eu amo muito você. Mas, tem algo particular na natureza que me encanta. – Ele me olhou com um sorriso no rosto. – Vem. Vamos pra casa nos arrumar.
- Eu vou avisar Tong.
Voltamos para o estacionamento do hospital e entramos no carro. Enquanto ele dirigia, eu fiquei pensando sobre a possibilidade de eu comprar um carro, aprender a dirigir. Eu queria poder levar ele para passear, mas sem ter que depender dele para dirigir. Também fiquei pensando sobre começar a trabalhar. Afinal, eu tenho que começar a planejar o meu futuro com ele, eu quero poder pedir ele em casamento.
Eu estava tão perdido em pensamentos, que nem notei que havíamos chegado. Desafivelei o cinto e Gulf me ajudou a sair. Entramos em casa e demos de cara com mamãe na cozinha, cortando alguns legumes para o jantar. Conversamos um pouco com ela e depois fomos para o quarto.
- Eu recebi uma mensagem do Mild. Disse que Boat sai do trabalho as 19:00. – Gulf diz ainda olhando para o telefone.
- Ok. Vamos nos arrumar então. Tong e Anya estão chegando.
- Vamos tomar banho. Mas é apenas banho.
- Poxa! – Olhei pra ele fazendo a melhor cara de carente. O que fez ele rir.
- Vamos.
Entramos no banheiro e dessa vez foi apenas banho mesmo. Quando Tong bateu na porta, Gulf estava terminando de amarrar o meu tênis. Posso dizer que meu namorado estava muito lindo. Usando uma calça jeans preta justa com uns rasgos nas coxas, camisa de botões branca e por cima um casaco preto. Perto dele, eu estava bem simples, calça branca, camiseta preta e casaco preto. Resolvi colocar um colar e uma pulseira. Gulf pegou um colar prateado e um conjunto de brincos fakes.
- Nossa! Você está um gato. – Falei puxando ele para meu colo.
- Você também. – Ele diz e se aproxima do meu pescoço, cheirando e dando um beijo. – Além de ser um gato, meu namorado é muito cheiroso. Eu amo seu perfume.
- Eu também amo o seu perfume. – Fiz o mesmo que ele. – Perfume doce combina com você... Meu docinho. – Claro que ele ia ficar todo tímido.
- Não quero ser o chato não... Mas, vamos nos atrasar. – Tong diz impaciente, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Dou Meu Coração
FanficUm acidente de carro muda para sempre a vida de um adolescente cheio de sonhos. Perder seus melhores amigos e perder o movimento total das suas pernas, fazem o jovem se fechar cada vez mais e caindo em depressão profunda. Durante 10 anos, o jovem pe...