MEW
Pouco tempo depois que saímos do sítio em direção ao centro, eu imaginava tudo o que poderia acontecer naquele quarto. Seria a primeira vez que iríamos em um lugar como aquele. Mas assim que entramos na avenida, imagens do acidente começaram a surgir. Eu apertava minhas mãos no cinto e meus olhos, tentando afastar qualquer pensamento ruim. Eu não iria deixar isso afetar nossa noite.
- Amor? – Gulf me chamou com a voz preocupada. – Tudo bem?
- Sim... Está tudo bem.
- Não mente pra mim. O que você está sentindo? – Ele diz e passa a mão em meu rosto.
- É que... O acidente... Argh! Esquece... Não vamos deixar isso estragar nossa noite bebê.
- O acidente foi nessa avenida? – Ele perguntou e eu assenti. – Entendi. Fica calmo. Não vai acontecer nada. Não tem muitos carros.
- Eu sei. Me desculpa.
- Relaxa. – Ele diz e me dá um selinho. – já volto.
Ele saiu do carro e entrou em uma loja. Quando olhei a placa, o nome “Sexshop” brilhava em um vermelho. Demorou cerca de 40 minutos, até ele entrar no carro.
- Comprou o que? – Perguntei curioso.
- Que curioso! Você vai ver. – Ele diz e dá uma piscadela.
Voltamos para a avenida em direção a um motel próximo. Um tempo depois, quando já estávamos no quarto, travei minha cadeira e puxei sua cintura, fazendo ele sentar no meu colo de frente para mim, enlaçando meu pescoço, ele me puxou para um beijo. Uma das suas mãos se infiltrou em meus cabelos, enquanto com a outra ele dedilhava minha barriga, causando um arrepio gostoso em minha pele.
- Eu estive pensando... – Falei quando ele parou o beijo para tirar minha camiseta.
- O que? – Disse em um sussurro.
- A-acho... Que poderíamos trocar as posições. – Eu disse e ele parou de atacar meu pescoço.
- Porque?
- Se... Se você for o ativo, você se satisfaria mais.
- Mas eu nunca quis ser o ativo. Aliás, eu prefiro ser o passivo. – Ele diz e volta a me beijar.
- Mesmo não sendo o meu pau que te faz gozar? Ainda sim prefere?
- Mew... Pare de pensar nisso. Eu não estou com você apenas por causa de sexo. Se esse fosse o caso, eu estaria sim incomodado. Sente isso... – Ele pegou minha mão e deslizou pela coxa dele em direção a sua virilha. – Viu... Estamos tendo quase uma briga e eu estou assim por você.
- Perdoa esse namorado idiota e inseguro... – Eu disse e ele assentiu. – Me mostre o que você comprou.
Ele saiu do meu colo, terminou de tirar as roupas dele e minha bermuda. Me ajudou a deitar na cama com as costas apoiada na cabeceira. Ele então pegou a sacola da loja e foi tirando as coisas e jogando na cama ao meu lado. Dois pacotes de preservativo, lubrificante de sabor morango e... Uma cinta.
- Com isso... Você pode ter as duas mãos livres para me tocar. – Ele diz enquanto coloca a cinta com um vibrador em mim.
- Que tamanho é isso? – Perguntei vendo que era um pouco maior do que temos em casa.
- 23 cm. Está pronto?
- Estou.
GULF
Não vou dizer que comprar essas coisas foi uma tarefa fácil. Assim que eu entrei na loja, a vendedora ficou me encarando de modo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Dou Meu Coração
FanficUm acidente de carro muda para sempre a vida de um adolescente cheio de sonhos. Perder seus melhores amigos e perder o movimento total das suas pernas, fazem o jovem se fechar cada vez mais e caindo em depressão profunda. Durante 10 anos, o jovem pe...