Dois dias avia se passado e olhar pra cara do meu irmão tava cada vez mais insuportável, resolvi que vou volta para Coréia, lá vai ser melhor para mim.
Mas antes preciso conversar com o eun Jin, saber se ele vai comigo ou vai fica.
...
- Eai ? Vc achei tá ir comigo ?
Eun: é claro que sim né, nunca vou te deixa.
- vamos ser chefes de máfia juntos, eu vou luta pelos meus direitos.
- começa arrumar as malas, eu vou volta e terminar de arrumar as minhas, amanhã as 3h da manhã a gente pega o avião, as passagens já estão compradas.
Eun: tá bom, a gente se ver, tchau te amo
- também te amo
...
Voltei pra casa e terminei de fazer as malas, agir como sempre e no outro dia de madrugada eu sai e deixei um bilhete pra mamãe.
Saiba que eu te amo, estou indo embora, com certeza a senhora vai saber onde me encontrar, mas eu peço não venha atrás de mim, não quero ver a cara do papai e nem do min Jun, aquele morro vai ser meu mamãe, vai ser o nosso morro, tô fazendo isso pra me vinga do papai, não fica com raiva de mim, eu te amo, até algum dia...
Eu já avia comprado uma casa em Seul, nós demoramos bastante pra chegar, mas do que eu esperava, mas chegamos bem e cansados, vou usar o dinheiro que tenho para comprar alguma coisa, para começar a fazer roubos pequenos.
S/n
Acordei cedo e fui pegar água na geladeira e vi um bilhete para mim, na hora que eu li fui correndo até o quarto do dela e só vi a cama arrumada, não queria acredita ainda, fui até o closet e tava quase todo vasiu, as únicas roupinhas que tinha eras as que eu tinha dado de presente quando a gente foi fazer a primeira compra juntas, roupinhas de quando ela tinha 4 anos.
Eu comecei a chora de mais, por culpa do suga eu perdi minha filha, minha filhinha, minha única menina, eu amo tanto ela, peguei meu cell e liguei e ela não atendia, passei no quarto peguei minha maconha e voltei pro closet dela, fiquei lá por horas até o suga acordar e vim.
Suga: eu te disse pra para de fuma maconha.
- tá feliz agora né, eu perdi minha menina, vc perdeu a sua filha, eu te disse para colocá lá como erdeira, ela lutou a vida todo por isso, as melhores notas, mas não vc quis colocar o min Jun.
Suga: eu não tenho culpa de nada se ele foi em bora foi pq quis, agora me dá isso aqui.
- vai trabalhar e para de encher o saco, e me deixa aqui, fala pro min Jun passa aqui pra me dar um beijo e ir trabalhar também.
Suga: em fala nisso ele não quer levanta da cama.
- pra vc ver, se ele fali meu morro vc vai fali também, pensa nisso, e renúncia o morro dele.
Suga: eu não vou fazer nada, ele vai se vira.
Suga saio
- maldita hora que eu casei com esse ser humano, o pior é que eu o amo, não devia ter dado parte uma parte do morro a ele, agora ele não posso renúncia o morro do min Jun.
Fui até o quarto do min Jun para acordar ele.
-bora acordar, agora vc ter um morro para cuidar, levanta da merda dessa cama.
Min: não quero tá tão cedo
-eu disse agora min Jun, o dia não começou fácil para mim, sua irmã foi embora.
Min se levanta rápidoMin: oq ? Como assim ?
- acho que ela foi para Coréia e acho que ela não vai volta tão cedo.
Min: ela não pode ter feito isso eu preciso dela pra governar o morro, oq vai ser de mim sem ela do meu lado ?
- pela primeira vez vc vai ter que se vira, meu erro foi ter mimado vc, se esse morro fali vc é todo mundo tá na merda.
Min: vou tentar fazer meu melhor. Agorinha eu vou.
- ok
Foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Direito
Fanfictioncontinuação da 365 dias para se apaixonar pelos mafiosos. Meu irmão quer pegar meu direito de reinar o morro da minha mãe, e eu vou lutar pelos meus direitos. +16