...
Todo mundo já tava em suas posições, estávamos esperando a Jiu atira nos guardas do fundo para podemos entrar, como no plano.Ela acertou e eles caíram, mais tinha mais duas das meninas atirando nas laterais, e assim já foram 4.
Bem antes da gente tá no local o Eun-jin já hackeou as câmeras e os alarmes de seguranças e etc.
Entrei nos fundos a procura da caixa de energia pra desliga ela, assim os dois seguranças que sobrou vai pensa que faltou luz na casa.
Yoohyeon: som câmbio, princesa tá na escuta ?
- câmbio tô na esculta.
Yooh: um dos seguranças tá no cll
- blz o eun-jin já deve tá hackeando o cll dele.
Yoon: câmbio desligo.
Eun: câmbio tá na escuta amor ?
- estou sim fala.
Eun: o telefonema é do dono da casa o velho, ele disse que não tá conseguindo ver as imagens das câmeras, o guarda disse que a energia caiu, o velho falou pra ele verificar o padrão e retorna a ligação, enquanto foi isso.
- vlw, câmbio desligo
- câmbio Yoohyeon, qual sua posição.
Yooh: eu e a Siu estamos indo para frente pra atira nos guardas da frente.
- tente atira quase na msm hora, pegue o cll dos dois e entregue o mais rápido possível na Vam onde o eun-jin está.
Yooh: ok
- lembrasse se o remédio não pega use a arma com silenciador, não podem ter dó de mata ninguém ou nosso plano vai a merda.
Yooh: tá bom princesa.
...
Yooh: um deles está morto, a Siu teve que mata ele pq o remédio não pegou.
- pega os celulares eles e entrega pro eun-jin, eu vou fala com a Siu.
- câmbio Siu tá na linha ?
Siu: oi princesa tô sim.
- vc tá bem ? Recebi a informação que vc matou ele, foi muito corajosa, tá de parabéns, vc é ótima tá, não olha muito pra ele, vamos entrar agora, então vem pra porta dos fundos.
Siu: tá bom, obrigada.
Eun-jin: amor vou liga pro velho.
- fica na linha pq eu quero escuta, é pra fala que a energia caiu msm e que a Internet deve ter cortado por causa da falta de energia, mas que vcs estão fazendo ronda ao redor da casa, a que não tem absolutamente ninguém na área.
Eun-jin falou exatamente isso é o velho caiu direitinho, entramos e...
- vamos fazer a festa - gritei sorridente.
Todas: simm - falaram se dividindo e indo pra cada canto da casa.
Fui pro quarto do casal, eles tinha muito bom gosto, colares de pedras extremamente valiosas que vale mais de 5 milhões cada um, relógios de ouro bruto e extremamente pesado.
Achei algumas malas na parte de cima do closet, peguei casacos de couro do velho e casacos de pelos da velha, o cofre com barras de ouro, esse povo era extremamente bilionário, um monte de dedeira de ouro com a pedra rubi cravejada, peguei tudo que deu 2 malas cheias, de roupa, jóias e etc.
Fui pro quarto a neta deles e a siyeon tava lá, com uma mala bem cheia, e outras duas sem nada.
- vai terminar de fazer um limpa em algum outro cômodo, leva uma mala e deixa essa comigo blz.
Siyeon: tá bom, eu não dei conta de abrir o cofre, vou deixa pra vc.
- blz.
Ela saio e eu abrir o cofre, esse cofre era bem maior que os outros, e vou dizer uma coisa, essa casa e muito mal protegida, tinha muito dinheiro em espécie, e mais jóias, e muita roupa de grife e marca caríssimos, coloquei até a mala não aguenta mais, peguei as bolsas de marca e coloquei mias dinheiro, peguei todos os dinheiros.
Fui correndo lá fora e peguei mais duas malas, coloquei mais roupa e jóias, recebi um radio das meninas.
Siyeon: tá na esculta? Achamos um porão, e dois baús, quebramos o cadeado e um tem muitas barras e outros e o outro tem jóias.
Na hora que eu escutei isso meus olhos brilharam de uma forma inesquecível, a gente ia fica bilionário com isso, no primeiro roubo, eu não tava querendo acredita.
Eu fui correndo até lá, vi as meninas subindo os baús, a gente decidiu ir embora depois disso, pegamos tudo colocamos no caminhão e metemos o pé.
Perdão gente tava sem criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Direito
Fanfictioncontinuação da 365 dias para se apaixonar pelos mafiosos. Meu irmão quer pegar meu direito de reinar o morro da minha mãe, e eu vou lutar pelos meus direitos. +16