Pai e filha

30 4 1
                                    

Eu me separei do abraço dele pq tinha que raciocínar isso tudo, fui pro quarto, a dor ainda tava ali no peito, cada frase dele se repetia na minha cabeça, minha criança interior tava feliz, mas meu eu tava confuso e falando que ele só fez isso pra não fali.

Minha mãe entrou e se sentou do meu lado.

‐ seu pai tá lá chorando como uma criança, com alívio e feliz por ter te falado tudo.

‐ vai lá fica com ele.

-ele falou pra vim ver como vc tava, como vc tá?

- eu não sei, por um lado eu tô feliz, mas por outro lado ele só falou isso pra não ir a falência, eu não consigo acreditar nas palavras dele.

- ele falou com o coração filha, ele precisava desse gatilho da falência pra poder fala com vc.

- mas foi por medo de perder tudo, e não por minha causa, mãe eu não sei oq pensa.

- vem levanta, deita um pouco, vc tá cansada, dorme e descansa, vai te ajudar a pensa.

Coloquei uma roupa leve deitei, liguei o ar-condicionado e dormir

Suga

Sn entrou no quarto.

- eai, acha que ela me perdoa ?

- ela tá cansada precisa pensar, vai dar tudo certo, ela ficou feliz.

- eu falei tudo que tava preso a muito tento, tava tudo me corroendo, e parece que não deu certo, eu queria ela perto de mim, não quero mais fazer mal a ela, eu a amo tanto, eu fui um péssimo pai.

- por um lado a culpa foi minha também, eu te mandei embora sem mais e nem menos, desculpa.

- tá de boa, eu não tava esperando o perdão dela msm.

- ela vai te perdoar ok - dei um abraço um beijo e uma tranza pra descansar a mente.

No dia seguinte

Estávamos lançando esperando a yoongina acordar.

Ela desceu as escadas com a cara meio fechada por causa da claridade.

Eun: bom dia meu amor, tudo bem ?

- bom diiaa vida, tô bem sim, bom dia mãe e pai, bom dia meninas.

- bom dia filha, nunca te vi com um humor tão bom pela manhã.

- algo me diz que o dia vai ser radiante

- realmente, que tal a gente passa o dia juntos, mas vamos primeiro tomar um sorvete lá na Puffin Chimney cakes, best Gelato.

- lá vende uns do melhores sorvete, claro que simm pai - ele me abriu um sorriso tão doce que fazia muitos anos que eu não via.

- lá vende uns do melhores sorvete, claro que simm pai - ele me abriu um sorriso tão doce que fazia muitos anos que eu não via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Direito Onde histórias criam vida. Descubra agora