Voltei pra casa para cuidar das coisas.
- filha oii, seu pai me contou tudo vc arrasou, eu te criei pra ser mais que a princesa daquele morro, sim pra ser uma lenda como eu filha.
- eu vou honra o nome da senhora mãe, vou planejar o dia de amanhã e vou dormir um pouquinho.
- tá bomm filha.
Fui pro escritório planejei algumas coisas de amanhã.
- oii amor, fiquei sabendo que vc chegou colocando moral lá kkk
- coloquei sim meu bem, o povo lá tava precisando.
- tá afim de fazer alguma coisa ?
- amor esse escritório é do meu pai, não aí rolar tá, desculpa, vamos pro quarto é melhor, tô bem cansada, preciso dormi.
Sei lá, as coisas por aqui mudaram um pouco, na vdd parece que nosso relacionamento esfriou, já não sinto mais aquele arrepio ao toque dele, mas ao msm tempo não quero magoar ele.
Me arrumei pra deitar, mas as horas foram passando e eu não dormia, quando eu vi o glow upp dos meninos eu arrepiei, eles ficaram tão gatos, o Richard é tão playboy, o Pedro é tão marrento e fofo, e o Alexander mds que gostozuuu, o Vitor e todo tatuado me ponto fraco.
Com certeza isso é do fogo no cu, mas sinto tanta sdd de ser solteira, na vdd eu nunca fui de fazer nada pq des que pequena eu só queria o Eun-jin, amor de criança, acho que as vezes esse amor se apaga, vou pedir um conselho pra minha mãe depois, mas sei que o melhor é terminar.
Peguei uma vodka e tomei alguns shots, fui no quarto peguei minha coberta e travesseiro deitei no colchão de ar lá na área da piscina olhando o céu, e lá eu dormi um pouco.
...
sentir um calor e um claro suave no rosto, o sol já tinha nascido, era 6:40 da manhã, fui toma um banho e fazer as necessidades, vestir uma roupa preta e uma bota.
Fui de moto, cheguei lá e o povo tava me esperando lá na entrada, fiz minha descida linda e posturada da moto que nem cena de filme kkkk
- olha só, madrugaram, é assim que eu gosto.
Xx: olha se não tivesse uma aparência tão asiática eu pensaria que fosse sua mãe, até a forma de fala kkkk Bom dia princesa.
- tio Samuelll - dei uma corridinha pra um abraço.
Samu: como cresceu
- vdd
Xx: tô vendo que esqueceu de mim né
- claro que não tio Samuca, vem me da um abraço.
Muca: é bom ter vc aqui de novo princesa.
- mas agora parando pra ver aqui, todos vcs tiveram filhos, foi combinado é ? Cadê as mulheres da família de vcs ?
Todos eles riram.
Richard: eu tenho uma irmã mas ela é mais nova tem 4 aninhos.
Pedro: eu também tenho, a minha tem 6 anos.
- bora fazer mais filhas né tios kkkk
Samuel: e vc ainda tá com seu namorico de infância o Eun-jin ? Cadê o filho de vcs em.
Vi alguns semblantes dos meninos mudarem.
- tô muito nova pra ter filho tio, e a gente tá indo. - dei um pequeno riso.
Muca: já vi que as coisa não frias né ? Conheço esse expressão.
- vamos deixar esse assunto pra outra hora né, vamos cuidar de negócios. Samuel, Samuca, kadu, Gabriel, Renan, lucca e Mark, vc vão puxa mais algum pessoal de confiança pra fica aqui na frente proibindo passagem dos desconhecidos, vc já sabem como funciona.
- ok princesa
Kadu: tem notícias do cleitin princesa já faz anos que ele saiu daqui.
- ele se casou com minha mãe de sangue, e tem um filhinho, ele tá vivendo bem até.
Kadu: obrigado.
- de nada, Richard, Lucas, Henrique, Alexander, Pedro e Vitor venha comigo, Samuel fica com minha moto, qualquer coisa te passo o rádio pra trazer ela pra mim.
Samuel: ok princesa, e meninos tenham respeito a ela ok. - fez uma cara séria.
- aí credo oq vcs já aprontaram Lara ele olha assim ? Kkkkk
Lucas: nada de mais, é só que quando o grupo tá reunido a gente é muito brincalhão, gostamos de fazer piadinhas, brincadeirinhas, essa coisas assim.
- hum, não sou tão má assim, podem fazer contanto que não deixem de me respeitar, é pra gente ser amigos, mas me devem me chama de princesa dentro de serviço, quando estivemos fora pode me chama pelo nome ou algum apelido, peguem leve no apelido.
- ok princesa.
- bom algum de vcs vão ficar cuidado da boca, e outro vão ser quase meus guarda costa kkkk, vão viver colado em mim e cuidar de algumas transferências de mercadorias e tals, quem quer fica comigo.
Lucas: eita em - fez uma cara sorridente.
- o quinto ano tá em dia em - dei uma pequena risada.
Richard, Pedro, Alexander e Vitor se ofereceram.
- vou dividir vcs em 3 pq vcs são 6, então vai fica três aqui na boca e 3 comigo, então Richard, Pedro e Alexander ok.
Vitor: tranquila princesinha.
- vou lá dentro mudar algumas coisas.
Entrei com os meninos, todos param pra olha, fui até o caixa.
- Ângelo né? - falei olhando ele acendendo um cigarro.
- sim princesa, finalmente a conheci, sua mãe fala bem de vc.
- nunca de vi por aqui, é da Itália ?
- sim, cheguei pra mora aqui faz 6 meses, sou filho de um velho amigo da sua mãe. - disse ele apoiando os braços na bancada, olhando nos meus olhos.
- vai a ver mudanças aqui, a grama da maconha e da cocaína vai subir 50 centavos a cada vez que repor a mercadoria, mas já pode subir 1,50 agora, já ficou muito tempo parado no msm preço.
- use drogas com moderação pq tá caro senhoras e senhores - falou sendo sarcástico soltando fumaça pelo nariz.
Sorri de ladinho olhando no fundo dos olhos dele.
- é bem isso msm.
- Va bene, principessa ( ok princesa )
Dei as costas a ele tentando mantendo a postura que acabou ali msm.
Será que e yoongina vai realmente terminar para ficar com um dos meninos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Direito
Fanfictioncontinuação da 365 dias para se apaixonar pelos mafiosos. Meu irmão quer pegar meu direito de reinar o morro da minha mãe, e eu vou lutar pelos meus direitos. +16