sentiu sdds ??

45 5 0
                                    

As meninas chegaram em 2h e fomos correndo pro aeroporto, quando terminou de passar todo mundo teve a primeira chamada, pegamos tudo é já subimos, agora é 19h, quando chegamos lá vai ser, 17h, por ser 16h de viagem e o fuso horário é diferente.

Suga

Tava de boa andando pelo morro e vendo se meu grande erdeiro tava dando conta do cargo, recebi uma ligação do dono da minha casa em Dubai.

Samael: alô e o senhor min yoongi ?

S: é claro, oq deseja ?

Samael: to ligando pq sua parte da casa foi cancelada.

S: oq como assim, tá ficando loco ?? Tô tudo certinho e pago.

Samael: me ofereceram uma grande proposta de dinheiro, por a casa toda, de papel assinado e tudo então a casa não será mais sua.

S: quanto foi a quantia ? Que é o comprador ?

Samael: foi de 3 milhões e 500 mil, a compradora pediu pra não fala a sua identidade.

S: ok tenha uma péssima noite.

Peguei o carro e fui furioso pra casa.

S: amor ??? Onde vc tá?

S/n: aqui no fundo, que foi ?

S: tu não vai acreditar, perdemos nossa casa em Dubai.

S/n: eu falei pra compra a casa toda em quando dava tempo e tínhamos dinheiro o suficientes mas vc não me esculta.

S: o homem falou que ofereceu pra ele 3 milhões e 500 mil, preciso de 7 milhões vou comprar essa casa toda.

S/n: vc não ta nem louco, vamos fica em dúvida se pegar isso tudo, sabe que nosso filho não aumentou os negócios, não estamos recebendo mais como antes, tínhamos que tem colocado a min yoongina no cargo, mas vc foi dar um de sem noção e deu no que deu.

S: fala isso pq aquela ingrata não tá aqui.

S/n: eu errei quando pensei em concorda com vc, ela não é ingrata tá! Ela só é chateada com vc por ter feito oq fez com ela.

S: enfim não quero briga por causa disso, bora toma um banho na hidro, ver se eu relaço - disse abraçando ela pela por trás, dando beijo no pescoço e colocando a mão por dentro da blusa dela estimulando o bico do peito.

S/n: isso é pura covardia, como posso negar depois dessa.

Tirei a blusa dela deixando seus seios à mostra, deixei um tapa bem dado em sua bunda, fomos pra hidro que é do lado da piscina.

Ficamos nus fizemos sexo oral, depois terminamos e nos vestimos.

S: que tal irmos pra Dubai ? Assim vamos saber quem comprou nossa antiga casa e podemos passa uma semana lá de férias chama sua amigas.

S/n: acho muito legal, mas se tiver sido a yoongina prometa que não entraremos em briga.

S: ok

S/n:

Tô com pressentimento que isso vai dar muita merda mas msm assim vou né, vou chama a ana e a Geovanna e o kook e o tae.

Tomara que seja a yoongina to com tanta sdds e ela vai adorar ver o tio kook dela.

Meu Direito Onde histórias criam vida. Descubra agora