continua e hot

29 3 3
                                    

Continuei curtindo o baile e dançando, DJ Arana tava lá cantando, bebi de mais enquanto ele cantava, tava dançando muito, olhei pro lado e hayato tava bebendo, primeira vez que vi esse mlk com um copo acho que devo me preocupa ? Ele e a Lia tava conversando acho que não é uma boa ideia ele se declarar bêbado, vou lá.

- oii crianças, qual a boa ?

- pelo amor de Deus né prima, crianças ?

- hayato vou pegar a Lia emprestado um pouco.

Puxei ela de canto pra conversar.

- pq o hayato tá bebendo ?

- não sei, des de cedo ele falou que tinha algo pra me dizer e até agora, as vezes ele dá em cima de mim mas acho que é a bebida.

- não se finge de besta por favor, eu sei que vc gosta dele, e não negue, e ele gosta de vc des que pequeno, e vc sabe, é isso que ele quer te fala, mas ele tá com medo de perder vc, reage mulher.

- como vc sabe ?

- Eu sempre soube, só que vcs dois parece que tem o msm medo. Amanhã chama ele pra conversar, manda a real define oq vcs vão ter, sinto que vcs tem que fica juntos, hj ele tá bêbado, não vai na onda dele, ele quer te pega, transa com vc, se vcs fazerem isso amanhã vai fica um clima nada bom, leva ele pra casa, vão dormi um pouco, pra amanhã vcs dois conversar.

A Lia voltou pra lá pegou o hayato levou pra casa voltei a dançar, senti alguém atrás de mim, mas continuei a dança, nunca liguei muito com isso, olhei pra trás e quem tava atrás era o Bernardo, Me virei para frente dele ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.

Ber: vamos embora continuar aquilo que a gente não terminou.

- vamos simm.

Saí de lá de mão dada com ele para não perder no meio dá multidão, entramos no carro e fomos para mansão, chegamos lá tava tudo apagado a única luz estava acesa era da sala de estar, então fomos para os corredores dos quartos para ir no quarto dele, lá entramos, ele colocou as luzes em vermelho me pegou no colo e me deitou sobre a cama me beijando a cada canto do meu corpo.

Ele abriu o zíper do meu vestido me ajudando a tirá-lo antes se emociona além da lingerie que eu estava por baixo.

- Nossa senhora e não é que a nanica tem bom gosto mesmo, você tá muito perfeita, nunca vi nada parecido com tanta perfeição que é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa senhora e não é que a nanica tem bom gosto mesmo, você tá muito perfeita, nunca vi nada parecido com tanta perfeição que é você.

Ele passou os dedos por dentro dessa parte vazada do sutiã estimulando meus mamilos me beijando o pescoço e a minha boca.

- eu quero que você me deixa sem ar de tanto gemer.

Falei no ouvido dele, vi ele sair e pegar meu salto que eu tinha calçado mais cedo.

- você tava perfeita com ele, e eu quero te ver nua apenas calçada nele.

Ele calçou o salto em mim quando delicadeza, e me virou de uma vez me deixando de bunda para cima.

Ele saiu novamente abrir uma gaveta eu pego um mini vibrador, chegou perto de mim e tirou minha calcinha me colocou de quatro, e colocou o vibrador dentro de mim na velocidade máxima, e me virou novamente.

Me fazendo gemer e agarra os lençóis da cama, ele me chutava e estimulava meu clitóris, eu me contorcia, a onda de prazer que eu tô sentindo é surreal, a química que a gente tem é inesquecível.

Depois de tanto me contorce, sentir minhas pernas banbiar e uma onda relaxante passando por mim, gozei na boca dele.

– isso continua gemendo meu nome até perder o fôlego, vou te dar todo prazer possível, vou faze que nunca esqueça.

Ele levantou, ficou nu na minha frente, foi até a gaveta e pegou uma gravata, amarrou minhas mãos para frente, e me colocou de 4, colocou a camisinha em seu membro e ficou passando lentamente e cabeça de seu pau na minha entrada.

Aquilo era fascinante, não saber a hora que ele ia entra totalmente em mim, ele tava me torturando já que eu já tava pulsando querendo ele dentro de mim.

– não seja tão maldoso Bernardo. - disse com a voz de um jeito manhoso.

– vc me quer ?

– quero que vc me foda como nunca fudeu ninguém.

Logo em seguida dei um gemido alto ao sentir ele ir com tudo, ele me estocava forte e retirava lentamente me fazendo senti-lo por completo, fez isso várias e várias vezes, eu tava me contraindo.

– não contrai vagabunda - me deu um tapa forte.

Eu já tava sem fôlego de tanto gemer, ele diminuiu a velocidade fazendo prolongar meu gozo, o dele tava quase chegando, assim ele voltou a acelerar, conseguiu achar meu ponto G, me fazendo gritar de prazer e agarra os lençóis com o pouco de força que ainda tinha.

– então é aqui né princesinha

Ele meteu muito gostoso até a gente goza juntos.

...

Depois de várias posições e esse homem me leva até a loucura, a gente foi toma um banho, entramos no Box, ligamos o chuveiro entrei de baixo junto com ele, vendo aquele corpo molhado era uma tremenda tentação.

Ele me pegou pelo pescoço, me virou me prensou contra a parede ergueu minha perna, o membro dele tava duro como pedra de novo, me segurou pela cintura e me penetrou forte, me fedendo e estimulando meu clitóris até eu perder as forças e a gente goza.
















...

Meu Direito Onde histórias criam vida. Descubra agora