Eu e o Bernardo cansados da noite, ou melhor da madrugada né, dormimos juntinhos, acordei já era tarde, eu tava deitada sobre o peito dele, eu levantei devagar vesti minha roupa e foi para o meu quarto de hóspedes, para fazer minhas higienes e trocar de roupa.
Passando pelo corredor vi o Pedro saindo do quarto, ele não olhou com a cara boa quando viu que eu tava com a mesma roupa da festa, é que era para mim estar de pijama uma hora dessa, dei bom dia e ele só passou reto, não me respondeu, também eu acho que foi meio mancada oque eu fiz já que a gente tava um mês e meio ficando, deveria pelo menos desculpas, pesei que a gente ficava só por fica mas parece que avia sentimentos.
Mas enfim seguir, fui para o meu quarto fiz minhas higienes coloquei uma roupa leve por causa que eu ia ter que voltar para o morro, seria uma viagem longa, desci para comer alguma coisa.
- minha princesa, bom dia, pq não me acordou? - Chegou ele me abraçando por trás me pegando de surpresa
- tá louco ? Como vc chega assim ?
- aff desculpas tava sendo fofo, já lançou?
- vim fazer uma boquinha agora pq ?
- espera só uns 5 minutos aí por favor
- tô brocada da não.
- aí credo, vai espera sim tampinha.
O Pedro tava comendo mas logo pegou o lanche dele e foi saindo.
Pedro: não mereço isso não.
- Pedro espera, a gente precisa conversar.
Pedro: não tenho nada pra fala com a senhorita princesa, já sei minha função, vou só terminar de comer e eu e os meninos vamos volta pro morro, temos trabalho pra fazer.
- mas Pedro...
- deixa ele tampinha, ele não quer conversa. - a campainha tocou. - vem senta, seu lance chegou.
Ele pegou uma cesta cheia de salgado e doce, um balão em formato de coração escrito "princesinha", e um buque de flores lindo.
- aí meu Deus que gracinha, eu ameii.
- sabia que vc ia curti gata.
Dou um abraço e um beijo nele.
- vem vamos comer
Comemos a maioria das coisas, logo a gente escutou o elevador descendo e vieram hayato, Liz, Lia, Alexander, e min Jun.
Liz: mds que linda essas flores.
Lia: pelo visto tem gente que acordou como uma verdadeira princesa né.
Jun: é Bernardo acho bom tu cuidar bem da minha irmã em.
Ber: se depender de mim tua irmã vai ser a mulher mais feliz do mundo.
Me deu um abraço por trás e um beijo da bochecha.
- Liz posso fala com vc ?
Liz: claro prima.
Puxei ela para o canto e fui falar sobre o hayato.
- eai oq rolou ontem?
- fiz oq vc disse, trouxe ele para casa joguei ele debaixo do chuveiro, depois ele deitou e foi dormir, eu deitei do lado dele e a gente dormiu mas não rolou nada além disso. Vou puxar ele para conversar hoje, a gente tem que esclarecer o que a gente sente um pelo outro, e se tudo der certo no final a gente vai estar junto sim, eu amo ele muito prima.
- eu sempre soube, tomara que dê certoo.
Ber: Vem minha princesinha vamos nos arrumar porque eu planejei o dia de hoje para ficar juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Direito
Fanfictioncontinuação da 365 dias para se apaixonar pelos mafiosos. Meu irmão quer pegar meu direito de reinar o morro da minha mãe, e eu vou lutar pelos meus direitos. +16