termino ?

25 3 0
                                    

Pedro: Aquilo foi um flerte ?

Alexa: pelo visto ele fala bem com as mulheres - todos riram.

- não aquilo não foi um flerte, e como assim ?

Rich: ele é bem calado, não abre a boca pra quase nada, mas com vc parece que ele falou bastante.

- é um poder, consigo fazer qualquer pessoa fala apenas com um olhar kkk

Pedro: sabemos bem, princesa.

...

Avia chegado em casa e fui ver minha mãe.

- mãe onde tá? - gritei

- na cozinha pq ?

- bora ali pro quarto, preciso conversar com a senhora.

- vixi lá vem bomba...

- mãe, eu acho que eu quero terminar com o Eun-jin, sabe, as coisas esfriou des que eu sai do Brasil, só vejo ele como um amigo.

- sei como é, você quer viver, tranzar muito com aqueles meninos.

- mamãe kkkk

- eu apoio faz oq vc pensa, ele também quer o msm, ele só não admite, pelo fato de te amar muito, mas vcs dois merecem viver, lembra do selinho que dei no brabon ?

- simm

- não foi só porque eu prometi a ele, foi porque eu não tive a chance de dar antes, bem quando eu ia ficar com ele eu voltei com seu pai, não me arrependo de voltar com ele  mas eu queria ter vivido alguma coisa com brabon, por isso o selinho, mas foi apenas isso, pq eu reconheço já vivi o bastante, e meu verdadeiro amor é o seu pai. Pode terminar com ele, viva a sua vida, mais tarde você vai perceber quem é o seu amor de verdade, talvez você perceba que sempre foi ele, ou você ache o seu outro verdadeiro amor.

- Obrigada mamãe.

- quando for da use camisinha.

- mãe para tá kkkkk

Sai do quarto da minha mãe e fui para o meu, coloquei água na banheira e fui pegar meus sabonete.

Entrei na banheira e mergulhei a cabeça, sentir uma presença sentada na ponta da banheira e voltei.

- Eun-jin, vc adora me ver tomando banho né kkkkk

- simm, mas não vim aqui só pra isso mb, temos que conversar.

- é temos sim

- posso entrar ?

- pode é claro, tem espaço bastante pra vc.

- bom... sinto vc distante, des de quando a gente saiu daqui e foi pra Coreia, vc começou a me tratar só como um melhor amigo.

- quem diria, eu tava evitando toda essa conversa por medo de te magoar e te perder, e olha só vc veio conversar comigo kkkk

- kkkkk alguém tem que toma atitude né.

- mas é nossos sentimentos mudaram, o encanto de criança passou, a gente precisa ficar um pouco separados, se for realmente a pra gente fica juntos nós vamos volta.

- eu sei disso, por isso quero te dar espaço pra vc viver, nós merecemos isso.

- só como melhores amigos ? - estendi o dedinho mindinho pra ele.

- melhores amigos - me puxou e me deu um selinho longo.

- tchau mb

- vc tá com cheiro de rosas kkkkk

Meu Direito Onde histórias criam vida. Descubra agora