"Mãe"

68 9 5
                                    

- acho que uma pessoa não pode ser chamada de mãe quando se abandona um filho.

Yurin: eu te entendo vc está magoada, peço perdão, eu não quis te abandonar, seu pai tomou vc de mim.

- olha só, papai pode ser um filha da puta, mas eu sei que vc me deu pra ele, eu lembro, eu te amava, vc me tratava como um nada, vc tentava me dar pra qualquer um.

Yurin: me perdoa, eu era muito jovem, na minha mente vc me atrapalhava a curti a vida, as vezes não tinha como quem vc ficar, e eu tinha que deixa de ir prós lugares pra fica com vc, me perdoa filha.

- vc não vale nada.

Yurin: eu aprendi a ser mãe, tenho um filho, seu irmão, eu aprendi a ter responsabilidade, ele tá com o pai agora, tô dando tudo que eu não conseguir dar a vc, amor, carinho, brincadeiras.

- então continua, seja uma boa mãe pelo menos para ele.

Yurin: o pai dele vc deve conhecer, é  o cleitim.

- cleitim lá da morro da mamãe ?

Yurin: aquela vagabunda vc chama de mãe né.
Meti a mão na cara dela.

- não chama minha mãe assim, ao contrário de vc ela cuidou de mim, me deu amor e carinho, esteve comigo.

Yurin: peço desculpas, não devia ter falado assim, quero que vc conheça seu irmão.

- me passa a localização, vou terminar de fazer minhas compras e passa lá pra dar um Oi pra essa criança.

...

O eun-jin chega e me leva até lá, bati na porta e ela logo me atendeu.

Yurin: achei que vc não viria.

- quando eu falo uma coisa eu cumpro

Yurin: seu namorado ? Ele é lindo.

- sim.

Eun: prazer eun-jin

Yurin: bom de conhecer sou Kim yurin.

- só não vai tentar estraga meu relacionamento igual vc quis fazer com o da minha mamãe.

Yurin:...

Eun: e o seu filho ?

Yurin: a sim vcs veio aqui pra isso, entrem.

Cuchixo:

Eun: abaixa a guarda ela tá tentando se redimir.

- e eu tô pouco me fedendo.

Yurin: filho vem cá na mamãe, cleitim vem também.

Bebê: mamãe quero sorvetes.

Yurin: a mamãe vai comprar pra vc tá, agora quero te apresentar sua irmã.

- ela é linda mamãe.

Yurin: é sim filho.

- ele é lindo, tem quantos anos ?

Yurin: 4 anos

...

Tentei interagir um pouco com a criança e depois pedir pra falar com o cleitim

- quanto tempo né

Cleitim: vdd

- eu sei que vc ainda tem o contato do meu pai, mas não quero que vc fale nada sobre mim, e se vc fala vc é um homem morto.
Tirei a arma da minha cintura

Cleitim: tomara que não te ofenda mas vc é igual seu pai.

- ofendeu sim, enfim, bico fechado...

Cleitim: não entra mosquito senhorita.

- me chame de princesa a partir de agora, vou falando com vc, acho que vc será útil.

Cleitim: sim princesa.

...

Tava em casa planejando o nosso primeiro roubo e minha mamãe ligou, eu atendi e fiquei calada.

Sn: filha, filha, que bom que atendeu fala com a mamãe, eu tô tão preocupada, to tentado renúncia a cargo do seu irmão filha, volta pra casa, por favor.

- é tarde mãe, só volto quando meu irmão pedir pra renúncia e me implorar pra eu comandar o morro, e não se preocupe eu tô bem.

Sn: tchau filha te amo

- tchau mamãe também te amo.

....

E vamos de roubo.

Meu Direito Onde histórias criam vida. Descubra agora