Min yoongina
Tô seguindo minha vida, comprei armas e capus, eu e o eun Jin já fizemos roubos pequenos como casal, a adrenalina passando pelo nosso corpo é maravilhoso essa sensação.
Vendemos as coisas valiosas, e pegamos muito dinheiro, compramos mais coisas, para começar a fazer roubos grandes, junta uma galera e fazer uma máfia.
Sai para compra mais armas para minha coleção algumas roupas de couro, enquanto isso o eun Jin tá vendo o jornal pra ver se acha alguém interessante.
...
Cheguei em casa coloquei mais algumas armas na coleção.
Guardei minha roupas novas e fui fala com o eun Jin.
- oii amor
Eun: já chegou ? Nem vi
- não tô lá ainda kkkk
Eun: idiota kkkk
- achou alguém ?
Eun: sim, três meninas, passaram a perna na polícia como ninguém, escaparam de uma perseguição e muito mais, dei uma pesquisada por cima.
Essa é a gahyeon
- ela tem estilo em, gostei dela.
Essa é a Siu
- só tem mulher bonita pqp.
Essa é a siyeon
Eun: elas fazem assaltos pequenos, como elas são 6 elas se dividem em grupos de três e fazem roubos em lugar diferente.
- boa técnica a delas.
Eun: eu também achei.
- vamos procurar elas tá
Dou um beijo nele.- vou subir e toma um banho.
Eun: tá bom já tô subindo também
Fiz uma cara e ela entendeu.Coloquei a bandeira pra encher liguei a hidro tirei a roupa e a make, prendi o cabelo e entrei na banheira com bastante espuma que eu adoro.
Tava ali passando a bucha no corpo e o eun-jin chega
Eun: precisa de ajuda.
Ele tava só com a cueca da cavin Klein ele sabe que eu amo essa cueca nele.- vc já tava me olhando a algum tempo né kkkk
Eun: como sabe ?
- acho que ele não tá bem escondido kkkk
Eun: me fez lembrar da regra do seu pai.
"Vcs só vão transar quando tiverem uma casa própria, enquanto isso eu não permito"
- mal sabe ele kkkkk
- vem cá deixa eu te ajuda com isso aí.Ele entrou na banheira eu abaixei a cueca e botei na boca e paguei um boquete pra ele.
Terminei, lavei o rosto e fui saindo.
Eun: eu pensei que vc ia ficar aqui comigo.
- tenho que pesquisar sobre a vida das meninas e onde posso encontrar elas.
Eun: entendi.
...
Depois de muito pesquisa descobrir que a Siu fazia aulas de canto, e alguns shows, decidir ir lá para descobrir mais coisas.
Fui até lá.
- oii
Xx: pretende fazer alguma aula de canto ?
- na vdd vim aqui pra perguntar algumas coisas.
Xx: quer saber oq exatamente?
- sou muito fã da Siu e eu queria saber quanto tempo ela fez aulas aqui.
Xx: mais de 1 ano
- acho que vou começar fazer aulas aqui também, vai que algum dia eu chegue aos pés dela, ou até msm encontrar ela aqui.
Xx: já faz muito tempo que ela não dá as caras por aqui, mas tem uma cafetaria que ela sempre ia depois daqui.
- vc pode me fala qual é ? Seria um sonho apenas ver ela.
Xx: claro é no lugar xxxxx.xx
- muito obrigada a senhorita é um anjo, tchau.
Passei lá e a moça tava certa ele tava lá com as outras duas.
Liguei pro eun-jin.
- quero vc aqui em 5 minutos entendeu.
Pedir um café impresso e me sentei na mesa delas, elas se levantaram para sai.
- esperem queria falar com vcs um pouco, é mais uma proposta.
Siu: que tipo de propostas ?
- acho que aqui não é o melhor lugar para se fala disso.
Siu: o assunto é tão sério assim
Fecho a cara para mim- é sim, pode ser na minha casa ou na de vcs, pode ir armadas se preferir.
gahyeon: agora eu entendi o pq não podemos falar aqui.
Siu: pode ser na sua casa.
Foi isso gente, desculpa se o capítulo tiver ficado ruim, tô meio desanimada hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Direito
Fiksi Penggemarcontinuação da 365 dias para se apaixonar pelos mafiosos. Meu irmão quer pegar meu direito de reinar o morro da minha mãe, e eu vou lutar pelos meus direitos. +16