o passado com o papai.

45 4 0
                                    

- de vc não, mas da minha mãe sim
Dei um abraço bem apertado nela

S/n: também sentir sua falta filha, então é vc que é a nova proprietária da casa ? Parabéns

- sim, sou eu simm

No outro caro o kook e o tae a ana e a Geovanna saíram.

- tiooo kook e tiooo tae, titias como é bom ver vcs.

Kook: como vc tá linda minha pequena.

Tae: está maravilhosa como sempre.

Ge: dinda ama de mais essa menina.

Ana: a titia aqui ama mais.

- amooo todos vcs.

Siyeon: quem é  ?

- minha família

Siyeon: prazer em conhecer, depois apresento o resto das meninas, mds senhor suga o lendário na minha frente

-baba ovo.

Suga: fico honrado de ser chamado assim.

- siyeon deixa eu falar com vc rápidinho.

Siyeon: ok

- vc é baba ovo do meu pai, mas eu não gosto dele, ele é casado então já sabe né fica longe ou minha mãe te mata, e não vai trair a gente pq eu tenho poder suficiente para fazer vc vira mendiga em Dubai, ficou claro.

Siyeon: sim princesa.

- acho bom.

- então como vcs já conhecem a casa ficam à vontade. Meninas vcs vão ter que se divertir em duplas ou trio em casa quarto, para minha família se acomodar.

Todas: ok
Foram fazer oq eu pedir.

S/n: criou sua própria máfia filha ?

- sim, gostou ?

S/n: eu amei.

...

Cada um se acomodou, por enquanto tava tranquilo, só meu pai que continua sendo o folgado de sempre,  tio kook e tae saíram pra compra todynho e outras coisas.

Eu mamãe e minhas tias estamos tomando um sol.

Ana: pretende voltar pro Brasil ?

- claro que sim, mas por enquanto tô bem aqui.

Ge: se eu te conheço bem, tá aprontando algo certeza.

- tem nem como fazer surpresa com vc dinda kkkkk

S/n: se vc tiver um plano a gente te ajuda, quero fazer de tudo pra vc volta pra casa e pro cargo que era pra ser seu.

- min Jun tá fazendo as coisas certas pelo menos ?

Ge: sua mãe tá querendo espanca ele kkkkk

Ana: vive dando festas e perdendo mercadoria.

S/n: juro que um dia vou enlouquecer, pela primeira vez na vida estou tendo que corta custo pq oq ele está nos dando é muito pouco.

- o suga foi um idiota de ter colocado ele no cargo, agora que pague o custo.

S/n: sei que está chateada por ele ter feito oq fez com vc no passado e com a decisão de colocar o min Jun no cargo que era seu, mas não deixe de chamar ele de pai, te peço esse favor, ele é extremamente orgulhoso, mas eu vejo o tanto que ele sofre por nunca ter conseguido te pedir perdão e ver o quanto ele foi errado em tudo, mas ele te ama.

- eu duvido do amor dele mamãe
Me levantei com os olhos cheios de lágrimas, passei de cabeça baixa perto dele, fui até a despensa peguei um whisky e me tranquei no quarto.

Meu Direito Onde histórias criam vida. Descubra agora