-Eu já disse. Eu fui atacada por um animal feroz - disse Maria - E os visitantes vieram e me salvaram.
-Isso não tem como ser mordida de animal feroz - contestou Antônio - Parece que foi uma mordida humana.
-Uma mordida humana?! - exclamou Dominique - Mas quem faria isso com Maria. Se forem aqueles convidados que fizeram isso com você, eu juro que vou mata-los com minha própria mão!
-Calma Dominique - disse Antônio - Não vamos querer matar alguém sem saber se esses convidados foram ou não culpados.
-Ah então foi quem, hein Antônio? - questionou Dominique - Olha só, sorte desses convidados de merda não estarem mais aqui. Porque ninguém mexe com Maria.
-Dominique fique calmo - disse Maria - Eu estou bem. Eu já disse isso mais de dez vezes. Eu fui atacada e eles vieram e me salvaram.
-O lado positivo disso tudo é que a mordida tá bem cicatrizada - disse Antônio.
-Mas se esses convidados aparecer de novo você nos avisa, ouviu Maria - disse Dominique - Por que eles vão aprender que não se mexe com um de nós.
-Eu preciso ir - disse Maria, a escrava entrega a cesta para os dois homens, pega o lenço e vai para a direção da Casa Grande - Tenham uma boa noite.
-Boa noite Maria - disse Dominique.
-Boa noite - disse logo em seguida Antônio.
Quando todos os escravos já estavam dentro da senzala, Antônio e Dominique resolveram entregar alguns pães e doces para os escravos que estavam ali para dar um pouco de dignidade para eles.
-Obrigado rapazes - disse um senhor que estava na faixa dos oitenta anos - Que Deus os ilumine pela sua bondade.
∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Beatrice penteando os seus cabelos loiros claros, já estava de noite e era hora do jantar, mas ela começa a olhar um retrato antigo de 20 anos atrás. Havia mais duas pessoas, incluindo a própria Beatrice e o próprio Dario. Beatrice sentia falta de morar no clima friento da Romênia, onde podia estar em frente a uma lareira lendo um bom livro.
-Senhora - entra no quarto de Beatrice, uma jovem de vinte anos com traços que de vinha de algum país Árabe - A senhora tem uma carta.
Beatrice se levanta da cadeira com a fala da jovem pela notícia que tinha recebido.
-Quem é o remetente, Aisha? - perguntou Beatrice.
-Um tal de Senhor Alexander Todd - respondeu Aisha - Essa carta veio da Romênia.
-Alexander... - disse Beatrice - Por favor me entregue essa carta, Aisha.
-Você o conhece? - perguntou Aisha - Me desculpe pela pergunta, Senhora Beatrice.
-Está tudo bem - respondeu Beatrice - Ele é um antigo amor meu, já moramos na Romênia antes de irmos para o Egito. Lá, ficamos com mais dois vampiros: Dimitrius e Alexander. Alexander era um zoólogo inglês e mesmo sendo um vampiro, ele é um homem da ciência que me intrigava e o amava tanto.
-Nossa, Minha Senhora - disse Aisha - Aposto que vocês eram grande amantes.
-Ah nós erámos sim - respondeu Beatrice - Ele me fez ser uma jovem feliz. Nós iriamos nos casar no final de dezembro, seria uma cerimônia simples. Depois do casamento, nós iramos mudar para o interior de Londres, ele me dissera que tinha uma linda mansão e aquela seria o nosso lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite (Filhos da Noite)
RomanceNuma época Brasil era uma colônia ligada a Coroa Portuguesa, todos viviam suas vidas normais na aldeia de Campinas, no Estado de São Paulo Mas tudo muda quando dois irmãos italianos chegam em Campinas e mudam tudo, principalmente a vida de um jove...