Beatrice estava na sua cama, lendo o livro "A Divina Comédia" de Dante Alighieri, já estava na hora de ir dormir.
-Senhora Beatrice - disse Aisha - A Senhorita precisa ir dormir.
-Claro - respondeu Beatrice. - Mas não precisa me chamar de "Senhora", Aisha. Você é uma amiga minha. E talvez seja a única.
-A Senhora nunca teve amigo? - perguntou Aisha, sentando na cama de Beatrice ao lado.
-Bom, como você sabe - disse Beatrice - Quando eu era humana, eu sempre fui uma garota que era para cuidar do lar e mesmo quando virei uma vampira.
-Dario e sua falta de noção - comentou Aisha - Além disso minha senhora, quem foi que transformou a Senhora e o Senhor Dario.
-Bom, é uma história bem simples. Foi o nosso pai que transformou a gente em vampiros - disse Beatrice - Papai ficou extremamente abalado depois da morte de nossa mãe, então ele virou um vampiro e depois nos obrigou a sermos como ele.
-Meu Deus, eu sinto muito Senhora - disse Aisha.
Beatrice se levanta da cama, vai até uma estante e pega um diário e volta com ele e dá para Aisha.
-Aqui pode ficar com ele - disse Beatrice.
-Mas Senhora, esse diário pertence a Senhora - questionou Aisha.
-Mas pode ler ele, Aisha - respondeu Beatrice - Nele conta o meu nascimento como vampira.
-Sim Senhora - disse Aisha. A jovem egípcia então se levanta então da cama e sai do quarto de Beatrice segurando o diário de Beatrice.
Logo, Beatrice volta para a cama e apaga as velas com o sopro e adormece de forma rápida.
❅•°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅ •°°• ❅ •°• ❅
Aviso: Recomenda-se que o vídeo seja ouvido enquanto leia-se essa parte daqui em diante.
Sonho da Beatrice
Era o Castelo de Dimitrius, Beatrice estava vendo o seu vestido de noiva em seu corpo para a festa de noivado que Dimitrius estava preparando para Beatrice e Alexander. Parecia que aquele vestido roxo com detalhes em preto era feito para exclusivamente para Beatrice.
-Esse vestido é perfeito - disse Beatrice, ainda se admirando com o vestido - Muito obrigado, Constantina.
-Senhora Beatrice - aparece uma empregada na porta do quarto onde - O Senhor Dimitrius e o Senhor Alexander querem ver a Senhora com o vestido de noiva.
-Ah claro - respondeu Beatrice.
Então as empregadas dão os últimos ajustes no vestido de Beatrice para que a mesma mostrasse o vestido. Assim que as empregadas terminam os ajustes, uma empregada segura o braço de Beatrice para que ela descesse as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite (Filhos da Noite)
RomanceNuma época Brasil era uma colônia ligada a Coroa Portuguesa, todos viviam suas vidas normais na aldeia de Campinas, no Estado de São Paulo Mas tudo muda quando dois irmãos italianos chegam em Campinas e mudam tudo, principalmente a vida de um jove...