Festa e Encontro de Primeira Vista (Parte 1)

38 7 64
                                    

Era a grande noite de apresentação dos irmãos a aristocracia brasileira, Beatrice observa o seu vestido azul escuro vitoriano. Era um vestido perfeito e lindo, era um vestido que Beatrice havia pedido exclusivamente para essa festa, mas ela ia o guardar com grande recordação.

-Senhora Beatrice - disse Aisha aparecendo na porta usando um vestido amarelo que ressalta a pele negra de Aisha - Todos os convidados já estão na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Senhora Beatrice - disse Aisha aparecendo na porta usando um vestido amarelo que ressalta a pele negra de Aisha - Todos os convidados já estão na festa.

-Você está deslumbrante Aisha - disse Beatrice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você está deslumbrante Aisha - disse Beatrice. Beatrice vai até o porta joia e dá um colar de rubi com forma de rosa - Fique com isto, vai ficar perfeito em você.

-Mas Senhora, eu não posso ficar com isso - questionou Aisha - Isso lhe pertence. 

-Eu não me importo - respondeu Beatrice - Agora é seu, minha amiga. Pode ficar com ele. 

Logo, Dario chega ostentando um belo terno azul escuro. Foi ideia de Beatrice de que os dois fossem com a mesma cor de traje, para simbolizar que eles eram unidos até o fim. 

Aisha sai do cómodo sem olhar nos olhos de Dario

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aisha sai do cómodo sem olhar nos olhos de Dario. Beatrice sabia que Aisha não se dava bem com Dario devido as suas atitudes impulsivas e que Aisha só não matava Dario devido ser irmão de Beatrice.

-Você está deslumbrante, minha querida irmã - comentou Dario - Realmente a sua ideia de estarmos com a mesma cor de roupas é bem ousada. 

-Assim como você meu irmão - respondeu Beatrice - Vamos logo, nossos convidados estão nos esperando. 

-Eu diria que eles são nossa janta - disse Dario - Imagina minha querida irmã, o sangue quente e saboroso de qualquer nobre descendo por nossa garganta. Sei que isso lhe deixa com fome e com água na boca. 

Beatrice fica com os olhos vermelhos só de imaginar e suas presas crescem só de pensar o sangue fresco. Logo, Beatrice fecha os olhos com força e conta mentalmente até 10. 

-Não vamos machucar ninguém meu irmão - respondeu Beatrice - Eles são seres humanos e não animais para irem para o abate.

-Ah minha querida irmã - disse Dario - Você só alimenta de coisas pequenas como ratos. Quando você se alimentar de um humano, aposto que você vai o matar de tanta vontade com o sangue dele.

 -Chega Dario! - exclamou Beatrice - Se eu apenas me alimento de ratos, isso é problema só meu. Eu não vou machucar um humano sem a autorização dele. Se você quer beber livremente sangue de gente que não deve ter nem um cérebro e que se acham só por terem um mísero título de nobre faça isso. Agora não empunha suas vontades e seus desejos em mim!

Logo Dario sai do quarto de Beatrice com uma notável raiva, assim que avista Aisha esperando por Beatrice. O vampiro vai em direção da bruxa como alguém quisesse arrumar uma briga com ela. 

-O que você está falando para minha irmã? - perguntou Dario, sussurrando para apenas que Aisha ouvisse aquilo.

-Nada você sabe que ela é uma vampira intelectual e como posso configurar a sua empatia pelos humanos... Humanista? - respondeu Aisha. 

-Se minha irmã ficar fraca por sua culpa eu vou... 

-Vai fazer o que? - questionou Aisha, ainda em sussurros - Me matar, arrancar o meu coração? Esqueceu que eu sou uma bruxa descendente de sacerdotisas do Antigo Egito e que pragas podem recair sobre você caso eu morra por um vampiro? Está com medo Empalador de que eu conte a verdade? Está com medo do que a sua adorável irmã saiba que você nutre desejos sexuais por ela? Está com medo de que o Misr Almukhawzaq* seja revelado?

Ambos ficaram se encarando estavam por pouco de não começarem a brigarem, porque Beatrice sai do quarto.

-O que vocês dois estão conversando? - perguntou Beatrice. 

-Nada minha querida irmã - respondeu Dario - Vamos encontrar nossos convidados e fazer uma bela apresentação para eles. 

Dario cruza o braço de Beatrice no dele e vão para em direção aos convidados que estavam aguardando. Aisha ficou encarando os dois indo em direção das escadas para receber os convidados.

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴  

Enquanto isso, Antônio e Dominique estavam como seguranças do Senhor Costa e para sorte deles, eles não eram os únicos escravos que haviam sido requisitados para serem seguranças dos seus donos. Logo o mestre de cerimônia chegou pronto para o discurso para a anunciar a entrada dos irmãos.

-Senhoras e Senhores, muito obrigado pela presença de vocês - disse o mestre de cerimônia - A presença de vocês é muito importante para os irmãos D'Lina. 

Logo, os irmãos aparecem de forma extravagante, ambos usando trajes da mesma cor: um azul escuro.

Logo, o homem de cabelos loiros pega uma taça de champanhe e a ergue. 

-Senhoras e Senhores, muito obrigado pela presença de vocês. Espero que sejam bem acolhidos nessa humilde festa.

A atenção de Antônio se foca na garota de cabelos loiros, ela não era uma presença estranha e logo Antônio se lembro quem era: a menina que estava observando os escravos enquanto eles estavam celebrando.   

O Beijo da Noite (Filhos da Noite)Onde histórias criam vida. Descubra agora