4

5.4K 381 104
                                    

VOTEM!

Amadureci com a dor, não com a idade.

LIZ

Bom, agora eu estou andando pela rua. Isso não é nada seguro, ainda mais quando eu estou falando dessa cidade.

Ando sem rumo, pelas ruas desertas atrás da minha casa. Quando derrepente sinto um vento atrás de mim e olho rápido. Rue.

- Eai Liza, tudo jóia? - pergunta a mesma.

- 'Tô levando a vida, porque se não ela me leva - falo sem muito entusiasmo.

- Nossa, que frase forte 'né? - diz a cacheada me olhando.

- É. Um pouco.

- Enfim, eu 'tô indo ali no meu amigo. Quer ir comigo? - diz andando reto.

- Vamos, não tenho nada pra fazer mesmo.

Andamos por um tempo e conversamos sobre algo sem nenhum sentido. Na verdade ela conversou.

Ela realmente está chapada.

Quando viramos uma rua, já avisto o mercadinho do ruivinho. Entendi, então ela é amiga dele.

Entramos na conveniência e logo vimos o ruivo no caixa e o menino da noite passada em uma cadeira do lado do caixa.

Os olhos dele rapidamente se direcionam em minha direção, mas quando eu olho para o mesmo ele disfarça.

- Eai Fez, de boa? - Rue pergunta para o mais velho, fazendo um jóia com a mão.

- Eai Ru-Rue eu 'tô de boa sim. - fala fazendo um jóia. Engraçado. - Eai Liz.

Eu paro e penso um pouco. Como diabos ele sabe o meu nome?! Eu nem falei pro mini traficante.

Deixo os meus pensamentos de lado e dou um sorriso pro mais velho. Que também sorri de volta. Fofo.

- Como que tu sabe meu nome? - pergunto.

- Eu só sei. - diz o mesmo.

Tá né, não é como se ele estivesse me hackeando, sabe de tudo da minha vida e vai me sequestrar ou algo do tipo. Eu acho.

Saio dos meus pensamentos quando Rue fala alguma coisa com o homem e vai para dentro de um freezer.

Pera.

Um freezer? Oxi, esse povo daqui é louco mesmo.

- Mas eai, como que 'tá a vida? - Fez me perguntou.

- 'Tá bem. Bem ruim. Fazer o que 'né? E a sua?

- A minha te de boa. - diz meio arrastado - Vai querer alguma coisa?

- Hum, tem cigarro? - Eu fumo? Não, mas para tudo tem a sua primeira vez.

- Cigarro? Você fuma? Se o seu pai souber disso ele não vai ficar nada feliz. Ele disse que não é para mim te vender nenhum tipo de droga, eu não vou poder de vender o cigarro. - o mesmo diz me olhando.

- Que merda! Afinal, como você sabe que ele é meu pai? - ele apenas olha pro lado. Eu também olho e lá estava o mini traficante. - X9 morre cedo tá? - falo para o menino.

Ele revira os olhos e entra para o freezer de novo, no mesmo momento Rue sai de lá.

Rue vem em minha direção e se despede de Fez.

(...)

Cheguei em casa e agradeci por Maicon não estar. Subi para o meu quarto, tomei banho, desci e fiz comida para mim. Comi, e subi.

Vou dormir logo, não quero ter que passar por outra situação desagradável novamente.

_________________________________________

Oi, voltei aqui também.

Contém erros ortográficos !!!

𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora