17

4.2K 307 160
                                    

VOTEM E COMENTEM!

Eu nunca perdi você, porque você nunca me amou.
Você me perdeu, e fez questão de que isso acontecesse.

ASHTRAY

Hoje ficamos a tarde inteira e um pouco da noite na conveniência. Confesso que foi legal, afinal, tive uma companhia. Por mais que não seja a melhor companhia do mundo.

Chegamos em casa umas oito da noite.

A Liz insistiu que ia fazer uma comida que ela gosta. Ela disse que nós vamos amar, já tô vendo que essa menina vai botar fogo na casa.

Botei o pé na casa e, já fui para o meu quarto.

Tirei meu tênis e o meu casaco, ficando apenas de regata. Ligo o computador e fico ali jogando um pouco.

Estava no meio de uma partida de Valorant quando a Liz me interrompe falando que a comida estava pronta. Que saco. Mas minha fome está grande, então vou tirar a barriga da miséria e parar de reclamar.

Me levanto e vou até a cozinha, me sentando na cadeira. Liz tinha até colocado a comida nos pratos para nós.

Logo Fez também chega na cozinha e se senta na cadeira à minha frente.

A morena sai do meu quarto e vem até nós.
Finge uma tosse falsa e fala.

- Isso aqui é escondidinho de carne - Ela diz apontando para a comida.

- Parece ser bom - Fez diz sorrindo igual um besta.

- Se não fosse feito por você, eu até botaria fé - A olho.

- Cala a boca e come logo vai. Se vocês não gostarem, o paladar de vocês está errado - Diz antes de se sentar também.

Coloco uma colher do tal escondidinho de carne na boca. É bom mesmo.

- É muito bom - Fez diz.

- Dá para comer - Eu digo. Óbvio que eu não vou admitir que está bom.

Ela se junta a nós e comemos. Às vezes trocamos algumas palavras, mas poucas.

Quando todos terminam de comer, Fez lava as vasilhas e eu arrumo a mesa. Enquanto isso, Liz estava tomando banho no banheiro do meu quarto.

Termino de arrumar a mesa e vou para o sofá. Coloco um programa de luta livre e me aconchego ali.

Não muito tempo depois, Liz sai do banheiro. Ela está sempre tão linda. A mesma vem até mim e se senta no sofá comigo.

Fez foi para o quarto dele, provavelmente falar com a Lexi pelo telefone. Tadinho, o coitado está completando apaixonado.

Logo que Liz se sentou ao meu lado, eu já consegui sentir seu cheiro. Ela é muito cheirosa. Seu perfume é doce, mas não enjoativo, e provavelmente é uma colônia de bebê.

- Coloca uma coisa mais legal vai - Diz olhando para mim.

Olho para ela levantando uma sombrancelha. Que folgada.

- Não. Eu gosto desse programa - Digo simples e me viro para a televisão.

Ouvi ela bufar e ficar quieta. Mas o silêncio foi quebrado ao Fez abrir a porta de seu quarto. Ele está todo arrumadinho, e com a chave do carro na mão.

- Vou encontrar a Lexi. Eai Liz, 'cê acha que a roupa tá boa? - Ele diz passando a mão sobre sua camisa.

Tava igual uma marmota.

𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora