VOTEM!
As vezes deixar ir, dói menos do que ficar insistindo.
LIZ
Chegamos em casa por volta das uma da madruga. Logo fui tomar banho enquanto o Ash fazia miojo para nós comermos.
Sentir a água percorrer o seu corpo depois de um dia cansativo é maravilhoso, arrisco dizer que uma das melhores sensações. Tomar banho é simplesmente maravilhoso.
Sem enrolar muiito, acabo o meu banho, visto um pijama simples preto e penteio meus cabelo.
Saindo do banheiro, encontro Ashtray na porta, apenas esperando o momento em que eu sairia para ele entrar, e assim ele faz.
Fui para a cozinha ver o miojo e eu não acreditei no que vi.
Ele teve a pachorra de deixar o miojo virar mingau. A água já tinha secado e o miojo estava grudado no fundo da panela.
Reviro os olhos e bufo.
Como ele conseguiu estragar um miojo?
Acho mais dois pacotes de macarrão instantâneo e os coloco na água, botando no fogo enquanto jogo a papa que sobrou fora.
Não muito tempo depois ele sai do banheiro, passando por mim sem nem me olhar e pegando um prato que logo colocou uma quantidade de miojo.
Ele 'tá com cheiro de homem.
- Você 'tá com cheiro de homem - Digo enrrolando o miojo no garfo.
- Será por que, 'né? - Ele diz sarcástico.
- Não sei também - Digo vendo o mesmo revirar os olhos.
(...)
Depois de comermos resolvemos assistir um filme. Ash escolheu invocação do mal 2.
Confesso que amo filme terror, mas esse parece ser bem assustador, então hesitei um pouco.
Eu fazia a pipoca enquanto botei o Ash para mexer o brigadeiro.
- Era para eu ter deixado você na rua - Ele diz enquanto mexe o doce.
- Idiota, queria me deixar lá quase morrendo - Digo fingindo tristeza.
- Nossa, eu estava brincando - Ele diz simples.
-Huhum, sei - Coloco a pipoca em uma vasilha para nós comermos.
Vigio enquanto o moreno mexe o brigadeiro, que não demore muita e logo fica pronto. Pegamos a pipocas e o doce, nos sentando no sofá e dando o play no filme.
Cada minuto do filme era um ataque diferente. Mas não vou negar que o filme é realmente muito bom.
- Credo, eu vou sonhar com essas entidades - Digo escovando os dentes.
- Cuidado, elas vão puxar seus pés à noite - Ash diz também escovando os dentes.
Deus repreenda as palavras desse menino.
Amém.
- Mas com certeza a pior entidade é a que vive dentro de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.