10

5K 379 190
                                    

VOTEM!

Me leve novamente para a noite em que nos conhecemos.

ASHTRAY

Depois de entrar no meu quarto, ouço a porta principal bater. Calço um Jordan preto básico e vou para a sala. Pergunto Fez se posso usar o carro e o mesmo deixa. Logo o mesmo vai para a conveniência.

Bom, resolvi que vou levar Liz para casa.

Saio pela porta principal e destranco o carro, entrando no mesmo.
Dou a partida e em segundos eu vejo ela andando pela rua. Sigo a mesma por um curto tempo.

Vejo a caminhonete do pai do Nate vindo do outro lado da rua.

- Gostosa, vem dar uma chupada no meu pau! - ele grita de dentro do carro assim que passa pela Liz.

Ela apenas mostra o dedo para ele e continua andando como se nada tivesse acontecido.

Vou para o lado dela e ando devagarinho, acompanhando os passos da mesma que parece não ter percebido a minha presença.

Dou uma buzinada e vejo a mesma se assustar e olhar para o lado.

A morena para de andar e coloca a mão no peito na região do coração enquanto eu solto uma risada baixa.
A mesma me olha com uma cara de brava.

- Você tem bosta na cabeça? Quase me matou de susto!

- A sua cara foi hilária! - falo.

- Hilário vai ser quando eu der um socão no seu lindo rostinho - diz voltando a andar.

- Então você acha meu rosto lindo? - pergunto com um sorrisinho de canto.

- Eu não quis dizer isso, idiota.

- Eu sei que sou lindo - falo - Entra. - digo parando o carro. Liz logo entra no veículo, sentando bem ao meu lado.

- Mas não para na frente da minha casa, ele não pode me ver com você - Liz diz.

- 'Tá.

O caminho foi todo em silêncio. Um silêncio confortável. Quando cheguei perto da casa dela, parei o carro e a garota desceu.

- Obrigada pela carona, boca de fumo - fala encostada na janela do carro com um sorrisinho no rosto.

- Mas você bem queria ela na sua.

Liz apenas ignora o que eu disse e sai em direção a sua casa. Ela abre a porta, e assim entra.

Saio do carro e vou em direção a casa dela. Até tentei abrir a porta, mas a mesma estava trancada, então eu dei o meu jeito.

Pulei a janela.

A janela não era tão alta, e tinha uma árvore perto, então eu subi na árvore e entrei na janela. Por sorte ela estava aberta e dava no quarto de Liz.

Abro a porta devagar e dou uma olhada para o andar de baixo. Vejo ele falando algo com ela, que está perto das escadas.

Eu não consegui escutar tudo o que ele disse, só escutei o final.

- Sabia que você era uma puta. Mas não sabia que tinha abaixado o nível. Dando para marginal? - ele diz chegando mais perto dela.

Uma vez que Maicon estava perto dela, ele tenta acertar a mesma com um tapa no rosto, mas ela desvia e empurra o homem. Incrivelmente, logo que ele caiu, acabou batendo a cabeça na ponta da escada.

Nossa, aquela cena foi tão satisfatória de se ver.

Maicon se encolhe no chão com o impacto e ela aproveita para subir as escadas.
Eu saio da porta e ela entra ofegante, tranca a porta e se vira.

𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora