VOTEM E COMENTEM!
ASHTRAY
Por volta de umas dez horas da noite, eu e Fez estávamos terminando de fazer as entregas de uns produtos. Quando estávamos no caminho de casa, Fez abre a boca.
- Mas que porra é essa, mané? - Ele fala com o seu tom calmo, mas meio assustado talvez.
- O que? - olho para ele - Pirou de vez, caralho?
- Tem uma mina ali - Diz.
- Que se foda a mina ali - Digo o imitando.
- Cara, ela não parece estar bem - Diz indo para um caminho diferente da nossa casa.
- Eu quero ir para casa logo, Fez! - Digo irritado.
- Para de reclamar um minuto, Ashtray.
Cruzo meus braços e reviro os olhos. Ele logo para o carro na frente de uma menina. A mesma estava assentada em uma calçada, com duas malas ao seu lado. Ela aparentava estar chorando, pois estava com a cabeça abaixada, e abraçando os próprios joelhos.
Meu irmão desce do carro e pergunta se ela está bem. Ele começa a conversar com ela e depois ouço ele me chamar.
- Eu não. Tu que resolveu parar para ver a mina - Falo olhando para frente.
- Yo, é a Liz.
Quando ouço ele dizer aquilo, sinto um sentimento estranho, sabe?
Tipo quando você sente um frio na barriga. Mas não de um jeito bom, não. Um sentimento ruim.
Na mesma hora, abro a porta do carro e me abaixo na altura da menina. E olhando agora, bem que o cabelo parece dela mesmo.
Eu seguro cabeça dela com as duas mãos e levanto. Porém, sem colocar muita força, é claro.
Quando consigo ver o rosto dela, uma onda de sentimentos surgiu em meu corpo. Ela definitivamente não estava bem.
Seu rosto estava com um tom vermelho, com lágrimas escorrendo em suas bochechas e seu pescoço estava bem roxo, com maraca de mãos grandes.
Só um pensamento se passava em minha cabeça, isso só pode ser coisa do filho da puta do Maicon!
- Porra! Que merda é essa? Foi ele que fez isso com você?! - Pergunto - Liz, porra, fala alguma coisa!
A menina que até então estava olhando para baixo, sobe o olhar e me encara.
- Relaxa , Ash, eu 'tô bem - Disse passando a mão pelas bochechas.
Eu olhei para Fezco e ele estava parecendo preocupado, passando as mãos pela cabeça e com um semblante estranho.
- E agora? - Eu pergunto para Fez, mas ainda a olhando. - O que a gente faz?
- Vamos levar ela para casa - Fez diz.
Viro meu olhar para ele que já estava olhando para mim. Quando olho novamente para a garota, ela já não estava mais parecendo acordada. Sua cabeça tombada para o lado e os olhos fechados.
- Que porra, hein - Resmungo - Esse cara é doido!
Fez me ajuda a pegar a menina, o que não foi tão difícil já que ela estava com o corpo mole e não era tão pesada; E colocamos ela no banco de trás.
Pego as malas dela e coloco no porta-malas e entro no carro. Chego a questionar o porquê dela estar com duas malas, mas tentei não focar muito nisso.
Entrei no carro, na parte de trás, junto com Liz.
Deixei ela deitada nos dois bancos e no outro eu sentei, deixando a cabeça dela em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.