VOTEM
As melhores coisas acontecem por acaso.
LIZ
Eu estava na casa do Fez e do Ash. Para ser mais específica, no quarto do Ash.
Depois de ontem, o Fez disse que eu posso ficar quanto tempo eu precisar aqui na casa deles, mas eu não quero ser um peso para eles, então vou tentar achar um lugar para ficar o mais rápido possível.
Um lugar que não seja a casa deles.
Eu estava deitada em um colchão que estava no chão, e Ash na cama.
Eu estava tentando dormir há uns dez minutos, mas eu não estava conseguindo. Minha barriga estava ardendo para um caralho, minha coluna e meu pescoço também. Eu não conseguia achar nenhuma posição confortável.
Acho que Ashtray percebeu, porque eu estava me mexendo muito, o que causava uns barulhos.
- Para de mexer, caralho! - Resmunga ele.
- Desculpa, eu não estou conseguindo dormir - Digo simples.
Ouço ele levantar da cama. Me viro para a direção de sua cama e vejo que o mesmo estava mexendo em uma gaveta.
Não demorou muito para ele acender a luz e vir até mim com uma coisa na mão.
- Que isso? - Pergunto me sentando.
- É uma gaze. Eu vou colocar na aqui para não ter contato com o colchão e não encher o machucado de pelo. Talvez fique mais confortável também. - Ele explica enquanto me olha fixamente.
Ele faz o "curativo", apaga a luz e se deita de novo.
- Obrigada - Digo baixo, mas não ao ponto de ele não escutar.
- Eu fiz isso para eu conseguir dormir, não por você - O garoto diz simples.
Ainda estava doendo, mas estava um pouco melhor e mais confortável.
(...)
Acordo e percebo que ainda é cedo. Olho meu celular que estava ao meu lado, marcando nove horas da manhã.
Olho para o lado e
Me levantei e fui ao banheiro que fica no quarto. Tomo um rápido banho, e faço minhas necessidades.
Sento no vaso e cuido dos machucados, passando uma pomada nos que estavam abertos e deixando tudo bem limpo. Coloco uma blusa grande para tampar essa feiúra que está. E também para não me incomodar.Quando saio do banheiro, Ash estava sentado na beira da cama encarando o nada.
- Bom dia - Digo e ele me olha quando ouve.
Ele levanta sem dizer nada e entra no banheiro.
Reviro os olhos com sua ação e vou até a sala, me sentando no sofá. Ouço o barulho de algum porta abrindo e logo vejo Fez saindo do seu quarto.
- Eai Liz, 'tá melhor ? - Ele pergunta indo até a cozinha.
- Sim, eu acho. E você 'tá bem?
- 'Tô bem. Vem aqui.
Eu vou até ele e o mesmo me entrega uma tigela de cereal com leite. Eu me sentei em uma cadeira e ele também. Logo o Ashtray sai do quarto e se junta a nós.
- Bom dia, maninho - Fez diz para o Ash.
- Dia - Diz seco levando uma colherada à boca.
Eu e o Fez conversamos um pouco durante o café, mas o Ash nem abriu a boca direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.