VOTEM!
Depois da primeira mentira, toda verdade vira dúvida.
ASHTRAY
Eram umas dez da noite e estávamos em uma festa. Eu estava na área da piscina vendendo com o Fez, já a Liz, estava dentro da casa.
Termino de vender as drogas que estavam comigo e vou para dentro da casa. Me sento em um sofá e vejo a Liz conversando com algumas meninas, entre elas estava a Lexi.
Ela estava bebendo alguma coisa.
Lexi cutuca o ombro da mais nova e ela olha para mim. Continuo a olhando e logo a morena desvia.
A namorada do Nate pega a mão da Liz e a leva para algum lugar.
Sinto o meu lado do sofá afundar e olho para o lado, onde tinha uma menina que aparentava ter a minha idade. Seus cabelos eram longos e ruivos.
- Oi - ela diz meio envergonhada.
Eu a ignoro e olho para frente.
- Bom, meu nome é Maria - Ela diz.
- Sério? - Digo olhando para ela e a mesma assente - Não te perguntei.
- Você tem namorada? - Pergunta colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e ignorando minha ignorância.
- Não te interessa.
- Aquela menina que fica com você é o que sua? - Diz se referindo a Liz, eu acho.
- Não te interessa.
- Olha para mim. Eu sou muito mais bonita que ela, não acha? - Ela fala colocando as mãos na minha coxa.
Olho para as mãos dela e depois para ela. A garota é tão burra que não tirou a mão.
- Se você não tirar a mão de mim em um segundo eu juro que arranco ela fora - Digo olhando ela irritado.
- Nossa - Tira as mãos de mim - Gosto de garotos como você. Sabe, agressivos - Fala ela com um sorriso ladino.
- Vamos ver se você vai gostar quando eu te der um tiro nessa sua testa de arromba navio - Digo pegando a minha pistola da cintura.
Ela arregala os olhos e pede desculpa saindo.
- Daqui a pouco eu vou pirar - Falo para mim mesmo enquanto guardo a minha pistola novamente na cintura.
- Você é namorado da pirralha? - Ouço a voz da pior pessoa falar.
Eu mereço.
Olho para o lado e ele estava lá sentado no meu lado.
- Se você não falar o nome da "pirralha", eu não vou adivinhar - Digo perdendo a paciência.
- Liz.
- Não, Nate. Por quê? - Digo cruzando os braços.
- Ata, que bom. É porque um amigo meu queria ficar com ela - Diz.
- Hum. E o que eu tenho a ver com isso?
- Se ela fosse sua namorada, ele não iria ficar com ela, né - Diz - Não é óbvio?
Ele sai do sofá e eu logo me levanto, indo em direção a Lexi que estava perto do balcão de bebidas.
- Lexi - Digo a chamando e a mesma logo olha - Onde 'tá a Liz?
- A Maddy sabe.
- Ela 'tá lá em cima com um menino - Maddy diz.
Quando ela disse isso eu fiquei com raiva. Não por ciúmes, nunca. Mas se ela e esse menino não forem responsáveis o suficiente, ela pode acabar tendo uma criança.
E se esse menino não for um bom cidadão, ele vai deixar ela na mão, e eu não quero saber de criança na minha casa. Eu vou expulsar ela de lá sem nenhum peso na consciência.
Subo as escadas para o andar de cima.
Abro a primeira porta do corredor e não tinha ninguém lá.
Coloco o ouvido em uma outra porta e ouço barulhos suspeitos. Abro o porta e fecho rapidamente ao perceber que não é ela.
Depois de abrir algumas portas acho a mesma.
Ela estava no colo de um menino, o beijando.
Não sei porque, mas me deu uma raiva imensa. Ver ela no colo de um garoto qualquer é estranho. Nunca imaginei que sentiria esse sentimento estranho.
- Pode parar com essa putaria aí - Digo entrando no quarto e a puxando pela cintura, tirando ela do colo do menino.
- Oxi, que foi 'menó? - O menino fala.
- Cala a boca - Puxo Liz para fora do quarto.
- Que foi? - Liz diz puxando o próprio braço.
- não quero que você fique conhecida como puta. O povo pensa que somos namorados e eu não quero ficar conhecido como corno também - digo rápido. Que desculpa mais esfarrapada.
- Eu não 'tô nem aí para o que o povo pensa.
- Para de palhaçada - Digo trazendo ela para o andar de baixo - A gente já vai para casa mesmo.
- Você é muito chato, sabia? - Ela diz arrumando o vestido.
- E você é muito legal, né? - Falo sendo sarcástico.
Olho para trás e vejo o menino que ela estava beijando nos olhando. Ele não tinha um semblante muito simpático, mas eu realmente não ligo.
Continuamos andando até o carro, entrando no mesmo assim que chegamos.
- Cadê o Fez? - Liz pergunta vendo que o mesmo não está no carro.
- Ele vai mais tarde junto de um amigo - Digo dando partida no carro.
- Você sabe dirigir, né? Eu não quero morrer. Não hoje - Ela pergunta colocando o cinto.
- Não. Não sei não, imagina - Digo revirando os olhos.
(...)
_______-________-________-________-_______
Creio eu que hoje sai mais um capítulo.
Estão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.