VOTEM!
As borboletas no meu estômago perderam as asas.
LIZ
Bom, já eram cerca de duas horas da madrugada. O Ashtray saiu a uns cinco minutos e não voltou.
Eu já dancei, comi, beijei, bebi, dancei mais um pouco.
Me sentei no sofá e logo Ashtray aparece e senta também.
- 'Tava fazendo o que? - pergunto tentando puxar assunto.
- Não que te interesse, mas eu estava vendendo. - diz sem muito entusiasmo.
- Hum, entendi - falei.
Estava um silêncio, mas um silêncio confortável. Até que uma menina veio andando até nós.
Ela para na frente de Ashtray que até então não tinha percebido a presença dela. Mas logo olha para a mesma quando ela finge uma tosse falsa.
- Eu queria saber se você namora? - ele olha para ela e.. assente? - Bom, eu não sou ciumenta. - a mesma diz com uma cara de pau.
- Não perguntei. Eu não sou traidor - ele diz rápido.
- Você tem certeza que ela é melhor que eu? - ela diz tentando fazer uma voz sexy e falha miseravelmente.
- Absoluta! - fala. - Só sai da minha frente logo.
Ela olha pra mim antes de sair resmungando.- Você namora ? - pergunto curiosa.
- Não, só falei para ela parar de me atazanar - ele diz.
- Claro, quem iria namorar com você ? - digo.
Eu.
- Garota, você não vê? Todas as garotas me querem, mas eu não quero nenhuma delas. - fala.
- Ata - falo irônica - Elas dão em cima de você porque não têm outras opções. - digo simples.
Ele me olha com um olhar indescritível. Um olhar que me desmonta, sério, se ele me olha assim de novo eu acho que derreto.
Logo essa trocas de olhares acabam quando o Fez chega.- 'Vamo ? - ele pergunta olhando para nós - Tu vai vir com a gente? - pergunta pra mim.
Eu pensei por um tempo, mas depois decidi que sim. Se eles me sequestrarem, pelo menos eu vou ficar longe do meu pai.
Assenti com a cabeça.
Ele joga a chave pro auto e pega de novo. O ruivo já ia saindo, mas antes diz.
- Ah, Ash, a Lexi vai vir com a gente também, então você vai ficar no banco de trás com a Liz. - ele diz saindo.
- Puta que me pariu, não posso nem ir no banco da frente do meu próprio carro!
- Para de ser dramático, eu sou uma ótima companhia - digo.
Ele me olha e balança a cabeça negativamente, revirando os olhos.
- Olha o que eu 'tô te falando, os seus olhos ainda vão travar lá em cima de tanto revirar - digo.
- Cala a porra da boca!
- Vem calar.
Por fora eu estava com uma pose confiante, mas por dentro eu estava com um puta medo de ele me dar um soco na boca.
- 'Vamo logo. - ele levanta e vai em direção ao carro e eu sigo ele - Entra logo vai - diz abrindo a porta.
- Obrigada, empregado - falo brincando - Ai porra! - digo ao sentir um tapa dado no topo da cabeça.
- Cala a boca, se não eu vou calar para você do pior jeito possível! - ele diz raivoso.
- Não está mais aqui quem falou! - digo levantando os braços em forma de rendição.
O Fez vei com a Lexi, e fomos para a casa. O caminho todo foi o Fez e a Lexi conversando, e eu e o Ashtray brigando por motivos bestas.
- PARA LIZ! - Ashtray diz quando eu dei um tapa nele de propósito.
- Foi sem querer!
- Se você fizer isso de novo, eu juro que quando você estiver dormindo, eu vou te matar enforcada! - ele diz em um tom que me deu medo real.
Engoli seco e parei. Mas em menos de um minuto depois estávamos brigando novamente.
_________________________________________
Esse é com certeza o pior de todos, mas nem vou tentar mudar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.