VOTEM!
Eu quero você mais do que eu queria poder querer.
ASHTRAY
Quando chegamos em casa, não perdi tempo e logo fui tomar banho no banheiro do meu quarto, e a Liz foi no outro banheiro.
Alguns minutos depois, saio do banheiro já vestido com um conjunto de moleton cinza.
Vou para a sala. o Fez e a Lexi estavam no quarto do Fez, então não tinha ninguém lá na sala. Uns cinco minutos depois Liz sai do banheiro de toalha. Ela vem até mim e me pede uma blusa e um shorts.
Eu queria emprestar? Óbvio que não, mas a menina não ia ficar pelada pela casa 'né.
Com muito ódio eu fui até meu quarto e peguei um short moleton que ficava um pouco curto em mim e uma camisa larga.
Ainda no quarto, eu joguei a roupa nela e ela entrou no quarto e pediu para que eu saísse para que ela pudesse se vestir. E assim eu fiz.
Confesso que ela estava linda com as minhas roupas, mas ainda sim, elas ficam bem melhores em mim do que nela.
A garota estava com um pente na mão escovando os seus cabelos. Eu não fazia ideia de onde ela tinha tirado aquele pente.
Ela veio até o sofá que eu estava e sentou bem perto de mim.Ela estava muito cheirosa.
- Você passou o meu perfume ? - perguntei.
- Não. Sou cheirosa assim naturalmente. - ela diz.
- Hum, acho bom, pois se você tivesse passado meu perfume, eu te matava.
- Matava nada! - diz.
Bufo e coloco um filme qualquer na televisão.
- Ah não, eu também estou aqui, coloca outro por favor, eu já assisti esse filme umas 3 vezes. - ela diz simples.
- Não, eu quero esse, então vai ser esse - dou de ombros.
Ela pega o controle da minha o mão.Eu pego de novo, mas ela pega. E assim ficou a gente brigando para ver quem escolheria o filme.
- Chega! - ela grita - vamos entrar em um consenso.
- A casa é minha, eu escolho filme.
- Um consenso!
Resolvo aceitar só para ela parar de falar no meu ouvido. Nós dois ficamos um ano para entrar em um consenso, mas resolvemos assistir um filme que estava em alta.
Eu já ia dar o play, mas ela me parou. Que ódio.
- Pera, quer experimentar um docecê tem Toddy, leite condensado e manteiga aqui? - ela pergunta.
- Não. - pergunto a olhando confuso.
- Vai, por favor! - fala - Aposto que você vai amar!
- Tsc. Faz essa porra então.
Um sorriso logo apareceu no rosto dela. A mesma se levanta e eu levanto atrás dela.
- Se você queimar eu vou enfiar isso na sua goela abaixo até você comer tudo - ela arregala os olhos.
- Credo, mas relaxa que a mãe sabe o que faz - fala e dá uma piscada .
Revirou os olhos e pego as coisas que a morena pediu. A mesma coloca tudo em uma panela e coloca no fogo.
- Agora você mexe bastante - diz me dando uma colher.
- Eu nada, você que vai mexer - digo indignado.
- Aí como você é chato!
- Você ainda nem viu nada - digo observando a mesma mexer o tal doce.
Ela mexe aquele trem até ele ficar em uma consistência considerável.- Coloca na geladeira - ela me dá o prato com o doce - vai logo.
- 'Ta muito apressada pro meu gosto - falo colocando o doce na geladeira.
(...)
Esperamos um tempinho até que o doce ficasse gelado. Pegamos ele na geladeira e colocamos no balcão.
- Vai, experimenta - ela me dá uma colher com o doce - Certeza que 'tá bom, tudo que eu faço é bom - diz convencida.
Levo a colher com o doce a boca e faço uma cara ruim, insinuando que está ruim
- Isso é horrível! - minto, isso está muito bom.
- 'Tá bom então, bom que sobra mais para mim - pega o prato, mas eu puxo de volta.
- Mas dá para comer - dou um sorriso.
Liz me olha por um tempo e sorri também. Um sorriso lindo e contagiante. Apareceram covinhas fofas em suas bochechas.
- O que foi garota? - pergunto a mesma.
- Você devia sorrir mais, seu sorriso é maravilhoso - fala.
Eu me envergonhei, mas não posso perder a minha postura, então revirei os olhos e saí na frente dela para sala. Mas não vou mentir que deixei escapar um sorrisinho.
Que isso Ashtray?
Ela vem atrás de mim e senta bem perto de mim.
Dou o play e assistimos comendo.(...)
O brigadeiro já tinha acabado e estávamos assistindo comendo pipoca que eu fiz.
Até que aparece uma cena nada convincente.- Me dá - Liz pega o controle e pula a parte.
- Por que você pulou ? - pergunto, mastigando uma pipoca.
- Vamos concordar, não queremos ver isso - ela diz rápido, adiantando o filme.
- Hum.
A garota pulou algumas partes do filme, mas cá entre nós foi melhor. Se ela não tivesse acelerado o filme naquelas partes, iria ficar um clima bem estranho entre nós.
- Nossa, esse filme só tem cenas de gente trepando. - levanto do sofá, levando o pote de pipoca para pia.
- Verdade. Se eu soubesse, nem teria colocado - Liz diz me seguindo.
Lavei o pote e ela o prato com o doce.
Nós estávamos conversando. Ela nem é tão chata assim, mas ainda é chata. Porém, não tanto quanto imaginei.Eu fui escovar os meus dentes e ela tinha uma escova na bolsa dela, então não precisou de uma.
A garota já tinha escovado os dentes, e enquanto eu escovava os meus, ela me esperava no corredor.
Saio do banheiro e entro no meu quarto, sendo seguido pela morena. Tinha um colchão no chão para ela dormir. Claro que eu não vou dormir no chão e ela na minha cama
Deito em minha cama e ela no colchão, se cobrindo com uma coberta que Fez deixou pra ela.
- Boa noite. - ouvi ela dizer, mas nem me dei o trabalho de responder.
- Noa noite, Ashtray - fala novamente.
- Noite.
Logo eu apago a luz. Fico pensando sobre várias coisas e em meio aos meus pensamentos, acabo dormindo.
_______-_______-________-________-_______-Atualizando aqui, pois não tenho nada pra fazer.
Alguém aqui está acompanhando a fanfic do Javon que estou fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟? - 𝘢𝘴𝘩𝘵𝘳𝘢𝘺
Fanfiction"𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗯𝗼𝗻𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗰́𝗲𝘂, 𝗺𝗮𝘀 𝗼𝘀 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗼 𝗰́𝗲𝘂 𝗮𝘁𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲" .by: onwardanninha; plágio é crime! Ashtray e Lizzie.