Regina Mills pov
Já era noite quando passei pelos portões de casa, havia chegado antes do jantar como disse a Emma, depois da cena mais cedo dos nossos amassos, sai de lá bem animada mas tinha coisas para fazer. Conversei com Mulan e ela me aconselhou a convidar Emma para jantar, pensei bem e até que não seria uma má ideia. Entro em casa e sigo direto para a sala, passo por ela e não vejo ninguém, vou até as escadas e as subo. Estava nervosa, e se Emma não aceitasse? Ela iria de qualquer jeito. Sigo pelos corredores e paro em frente ao quarto de Emma, respiro fundo e entro, vejo-a deitada na cama com um short curto e uma blusa grande.
— Se soubesse que entrando aqui teria essa bela visão, teria vindo bem antes — sorrio maliciosamente.
— Que engraçadinha você hein — ela se senta na cama, vou até ela e me sento.
— O que? Só falei a verdade — aliso suas pernas e sorrio — vim te fazer um convite.
— E o que seria? – ela me encara
— Quer sair para jantar?
— Você me chamando para jantar? — ela ri
— Quer ou não? Se for pra ficar de gracinha eu levo outra pessoa.
— Tá bom sua chata eu aceito sair com você.
— Ótimo, se arrume e me espere lá em baixo, vou mandar a Bella vir aqui te ajudar — me levanto e vou até a porta.
— Está bem, irei me arrumar — ela me olha e sorri. Aceno com a cabeça e saio, fecho a porta e vou andando pelos corredores, aviso um segurança sobre a Bella e entro em meu quarto. Entro e sigo direto para o banheiro, tiro minhas roupas e vou pro box, ligo o chuveiro e fico debaixo d'água. Depois de um banho um pouco demorado, já tinha saído do banheiro com a toalha enrolada no corpo, entro no closet e procuro uma roupa. Eu me vestiria para matar. Optei por um terno feminino com gola em V super acentuada, contendo apenas um botão, uma calça longa preta meio soltinha nas coxas; para completar uma gargantilha longa que evidenciava meu decote .
Emma Swan POV.
Bella estava dando os últimos retoques na minha maquiagem, eu estava nervosa, será que Regina iria gostar? Mas perai por que eu estava nervosa? Afinal eu a odeio e só estou fazendo isso por obrigação.
— Prontinho Em, olha e vê se ficou bom — suspiro e me levanto indo até o espelho.
— Uau Bella você fez milagre — sorrio me olhando, eu estava com um vestido preto um pouco acima dos joelhos, cabelos soltos e uma maquiagem não muito forte e saltos dourados — Eu amei obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfiction08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...