Regina Mills pov
Acordo procurando minha latina na cama, sem muito sucesso, abro os olhos me acostumando com a claridade. Vejo que a porta que leva para a sacada está aberta e as cortinas afastadas , olho com mais clareza e vejo minha latina, apenas com o lençol da cama cobrindo seu corpo nu, ela olhava atentamente o mar. Sorrio e me sento na cama lembrando da noite de ontem.
Flashback on
– Gina isso foi lindo – ela se vira para mim, assim que os fogos acabam – obrigada por isso.
– Não precisa agradecer Em, você merece isso e muito mais meu amor – sorrio e lhe dou um selinho.
– Vamos nadar um pouco? – ela pergunta toda empolgada.
– Mas nossas coisas estão em casa, temos que ir la pegar.
– E quem disse que vamos nadar com roupas de banho? – ela sorri e começa a tirar o vestido.
– Você não vai fazer isso que eu estou pensando não é? – rio e ela tira o sutiã, revelando seu seios bem maiores de que costume.
– Se for mesmo o que você esta pensando, sim vou fazer, so está nós duas aqui – ela solta seus cabelos e tiro a calcinha ficando completamente nua. Mordo os lábios e ela vai andando até a água – você não vem amor? – ela se vira pra mim e pisca entrando na água.
– Estou indo amor – tiro minhas roupas rapidamente, ficando completamente nua, e caminho até a água, entrando e indo até ela, onde a abraço por trás e beijo sua nuca – você é louca sabia? – rio.
– Sei que gostou da ideia – ela ri e coloco as minhas mãos em sua barriga alisando – o céu hoje está tão lindo.
– Não mais que você – beijo sua bochecha e a vejo ficar levemente corada.
– Obrigada por essa noite, eu amei tudo – ela se vira para mim e cola nossas testa – eu te amo Regina.
– Eu também te amo Emma – lhe dou um selinho e sinto sua barriga se mexer – e você também pequena lua – rio.
– Ela está feliz – Emma comenta.
– Nós estamos felizes – a puxo mais contra mim – vamos entrar? Já está tarde e não faz nada bem para você ficar aqui pegando friagem – ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfiction08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...