Emma Swan pov
Eu acelerava o carro cada vez mais, minha respiração estava pesada, meu coração estava a mil e meus pensamentos não saiam dela... Será que estava bem?? Muito ferida?? Eu só tinha apenas 10 minutos para chegar a mansão e torcia para chegar a tempo...
- emm consegui invadir o sistema da casa, mas tudo está desligado... - ouço a voz de bella na escuta em minha orelha.
- Você sabe que é uma armadilha né?? Ele só está te esperando - agora foi a vez de Ruby falar, a mesma estava no carro um pouco atrás de mim.
- Eu sei, mas isso não me interessa. Vamos seguir com o plano e salvar ela.
- ruby você e Chris vão entrar por trás, mas tem que ser rápido com isso - bella fala mais uma vez - Emm o portão está aberto, é só você entrar.
- Já estou vendo a mansão, irei entrar agora mesmo - Falo e passo com o carro pelos portões da mansão, estaciono o carro de qualquer jeito e saio - Vou acabar com esses desgraçados - falo baixinho e olho em volta.
Vejo alguns homens de preto espalhados por todos os lados, os mesmo me encaravam, mas fingi que não tinha visto e comecei a andar até a porta. Assim que passo pela mesma ouço a voz de Bella mais uma vez.
- Siga até às escadas e suba, vá até o final do corredor, é lá que Regina está - suspiro e vou andando até às escadas, o que me deixava um pouco assustada era o vazio que ali estava...
Eu sabia que todos estavam ali esperando a minha morte, mas o que eles não sabiam, era que eu também tinha uma carta na mão.
- Estou subindo as escadas bella - Falo baixo e subo rapidamente, vejo um corredor grande é extenso e logo sigo pelo mesmo.
- Estou vendo dois sinais via satélite de calor dentro da sala, e do lado de fora vejo outra apontando algo para a janela.
- De um jeito nisso o quanto antes - Falo e paro em frente a porta e respiro fundo - eu vou entrar - abro a porta com cuidado e entro, olho em volta e vejo Regina sentada em uma cadeira amarrada, com uma mordaça na boca e toda ferida.
- Regina! - vou até a mesma e me abaixo em sua frente - calma eu tô aqui meu amor - aliso seu rosto e colo nossas testas. Até que começo a ouvir palmas e passos atrás de mim.
- E o prêmio de melhor casal patético vai para... As duas aqui!! - ele ri e aponta a arma para mim - Sai de perto dela agora - levanto as mãos para cima e me levanto e dou passos para trás - muito bem, assim que eu gosto, obediente - ele me segura por trás e cheira meu pescoço - cheirosa você em.
- Deixe de ser patético - falo seria e vejo o desespero nos olhos de Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfic08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...