Regina Mills POV
Ver aquela mulher em minha frente, fez meu pau criar vida e ficar duro ao relembrar nossas noites. Aquela vadia sabia bem como me seduzir, só de pensar em fodê-la até amanhecer fazia meu pau latejar.
— Ravin a que devo a sua visita? — ela vem até mim, rebolando em seu vestido curto.
— Queria te ver não posso? Senti sua falta — ela passa as mãos pelo meu ombro
— Claro, faz tempo que não nos divertimos — me inclino e mordo sua orelha. Brooke era meu brinquedo favorito, ela não se apegava e entendia que eu só queria sexo.
— Por que a gente não sobe para o escritório hein — ela morde meus lábios.
— Estou atrapalhando algo? — diz Emma atrás de mim, ela havia descido do carro e parecia com raiva.
Emma Swan POV
Eu tinha acabado de entrar no carro quando uma garota loira fala com Regina e se aproxima dela. As duas conversavam e a tal garota se jogava em cima dela, com todo aquele jeito de “me coma”, e Regina dava bola e sorria como uma idiota, eu já estava ficando com raiva, eu só queria sair dali, e aquela duas já estavam bem coladas.
— Por que a gente não sobe para o escritório hein — ouço a mulher falar ao morder os lábios de Regina.
— Estou atrapalhando algo? — entro no meio das duas atrapalhando-as propositalmente.
— Está atrapalhando minha foda — a tal garota diz me olhando de cima a baixo com desdém.
— E alguém por acaso falou com você? Que eu saiba a conversa ainda não chegou no puteiro — falei trincando os dentes.
— Olha aqui garota! Veja bem como fala comi… — ela ia falar mas é interrompida por Regina.
— Já chega as duas, Emma vá para o carro.
— Não, você não manda em mim — a encaro séria.
— Emma vai para o carro agora! — Regina fala alterada.
Olho para lado a vejo o tal Colin passar por nós, olho para Regina e dou um sorriso falso.
— Okay Regina, aproveita com a sua putinha ai que eu vou me divertir — saio andando e vou até ele, que colocava gelo no olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfic08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...