Espero que gostem e boa leitura .
~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~
Emma Swan pov
Acordei ouvindo um som agudo de um choro, esfrego os olhos e olho para meu lado, vendo a cama vazia, suspiro e me levanto colocando o robe e indo até a porta ainda ouvindo o choro, que agora parecia mais alto, sigo o corredor e paro em frente a uma porta branca, com varias estrelas rosas.
Abro a porta devagar e olho em volta, o choro de bebê agora era nítido saber, esse era o quarto de minha pequena, caminho até seu berço. Olho e não vejo nada dentro do berço, olho para os lados e vejo uma loira de costas para mim.
– Pare de chorar criança irritante, ainda bem que logo irei te mandar para longe sua praguinha! – a mulher ri e se vira para mim.
No momento em que vi de quem se tratava com minha filha no colo, arregalo os olhos e me desespero.
– Solte minha filha – ameaço ir para cima dela, mas a mesma faz sinal de silêncio.
– Shii, não está vendo que a praguinha dormiu? Não vai querer que ela acorde de novo não é? – ela sorri vitoriosa.
– Ravin, por favor de minha filha, ela não tem nada a ver com isso, ela é só um bebê... – falo apreensiva .
– Você acha mesmo que será fácil assim? Por sua causa e dessa praga eu perdi a Regina, e as duas irão pagar por isso.
– Não por favor, não faça nada com a minha filha, desconte em mim, mas na minha filha não – sinto as lagrimas caírem – por favor, deixe minha filha em paz – ouço a porta se abrindo e me deparo com Regina. Assim que ela entra no quarto, suspiro aliviada – Regina, por favor salve nossa filha, aquela maluca vai mata-la – corro ate Regina e a abraço forte fechando olhos.
– Amor, que bom que resolveu se juntar a nós – ouço a voz de Ravin e abro os olhos olhando para a Regina.
– Claro meu amor, não perderia isso por nada – diz Regina sorrindo e indo até Ravin. Arregalo os olhos e coloco a mão na boca sem acreditar.
– Não ... isso não pode estar acontecendo, o que você fez sua vadia?– falo com raiva e vejo Regina ficar ao seu lado e segurar cintura.
– Só estou pegando meu lugar de volta queridinha – ela sorri e as duas se beijam – agora amor, acaba logo com isso, estou cansada disso aqui e ainda quero aproveitar nossa noite – ela sorri malicioso e vejo Regina assentir com a cabeça e tirar um arma da cintura e apontar para mim.
– Regina, por favor, não faça isso você me ama esqueceu? A nossa filha Regina, por favor – me desespero e ouço o choro de minha filha mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfic08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...