Já estavamos na emergência do hospital, Ruby havia cuidado de tudo para ninguém suspeitar de nada. Eu estava sentada a horas junto as meninas a espera de notícias de Regina.
- Parentes de ? - ouço uma voz rouca e olho para a porta vendo o Dr. olho para a Ruby sem entender.
- Fica tranquila - ela diz baixo e me se levanta - Estamos aqui doutor.
- Muito prazer, sou o Dr. Tomas, estou com o caso da amiga de vocês.
- Como ela está? Vai ficar tudo bem? - falo nervosa.
- O quadro dela é instável, ela teve que passar por cirurgia para a retirada do vidro do carro em seu peito, teve 1 parada cardíaca, mas conseguimos reanima- la. No entanto, ela bateu com a cabeça muito forte, e infelizmente entrou em coma, ela está na UTI sendo bem cuidada.
- Dr. Por favor, me deixe vê-la, ela é minha noiva, estamos esperando um bebê... - digo abraçada com Ruby chorando.
- Infelizmente, não poss... - o interrompo .
- o Por favor, são só uns minutos - insisto.
- Tudo bem, me acompanhe, irei deixar apenas 5 minutos - assinto com a cabeça e vou atrás dele.
Assim que chegamos em frente ao quarto, respiro fundo e abro a porta, me deparando com Regina deitada na cama, cheia de aparelhos em sua volta. Caminho lentamente até ela e seguro sua mão, sinto as lágrimas caírem de uma vez só.
- O que fizeram com você meu amor? - falo baixo e beijo sua mão - você precisa voltar para mim, eu não vou aguentar sem você - choro mais - volta para mim amor, por favor, eu e nossa Lua precisamos de você - aliso seus cabelos - eu prometo que irei descobrir quem fez isso com você, e essa pessoa irá pagar muito caro por isso - ouço a porta se abrir e vejo o Dr.
- Já deu a hora senhorita, precisa sair.
- Sim claro, já vou indo - falo e volto a olha-la - eu volto assim que liberarem as visitas - beijo sua testa - eu amo você - sussurro a última parte e vou até a porta e saio do quarto, seguindo pelos corredores...
(...)
4 dias se passaram desde o acidente, todos estavam a procura do culpado pelo acidente de Regina, mas eu já tinha minhas duvidas de quem poderia ser. Eu ia todos os dias no hospital vê-la, era tão difícil a ver daquela maneira, eu mal me alimentava ou saia do quarto, não sentia mais a mínima vontade de fazer nada, só queria minha Lauren de volta.
Nesse momento eu estava no escritório de Regina, tentando achar alguma coisa, já havia procurado em todo lugar e nada. Até que olho uma foto nossa, em cima da mesa, sorrio fraco e pego a foto, passos os dedos pela foto dela e suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfic08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...