Regina Mills pov
No momento em que vi Emma e Alycia se beijando, meu mundo caiu... que droga era aquela? Minha amiga de infância, beijando a minha garota?
– Atrapalho o casal ai? – digo séria e cruzando os braços. Minha vontade era de matar as duas de uma vez só.
– R-Regina... o que você está fazendo aqui? – fala Emma surpresa em me ver e bastante apreensiva.
– Sobe agora– digo firme, tentando controlar a raiva.
– O que? Eu não vou subir, você não manda em mim.
– Foda-se, sobe agora antes que seja pior Emma. Sobe agora! – bato no balcão da cozinha com tudo e ela se assusta, fecho os olhos com força e respiro fundo – Sobe por favor, depois conversamos – ela assente com a cabeça e sai andando para fora da cozinha. Meus olhos a seguem até perder de vista, me viro novamente e encaro Alycia –e o que você está fazendo aqui?.
– Eu preciso da sua ajuda... – ela diz me encarando.
– Ah precisa da minha ajuda assim? Invadindo minha casa e acabando com meus homens e ainda por cima beijando minha mulher? Alycia, minha vontade agora é estourar tua cara! – digo com ódio.
– Hey vamos com calma maninha, invadi porque sabia que não iriam me deixar entrar e outra te fiz um favor, aqueles putos não prestam para nada – ela revira os olhos.
– Não quero saber porra, você beijou minha mulher caralho, ela é minha Alycia, minha! – falo alto.
– Desde de quando? Ela mesma disse que não tem mais nada com você, está livre para fazer o que quiser.
– Ela está grávida de um filho meu, isso te diz algo? Emma é minha e assunto encerrado – vou até ela – senti sua falta, sua imunda – sorrio e ela me abraça.
– Eu também maninha, você faz muita falta.
– Agora me diz o que foi que você fez desta vez, para vir ate aqui pessoalmente – rio e me afasto dela – vamos para meu escritório – saio andando e ela vem atrás...
Horas depois de minha conversa com Alycia, eu estava jogada no sofá de meu escritório bebendo um pouco de tequila. Eu estava confusa, o que deveria fazer com Ravin depois de descobrir que ela estava me enganando. E Emma, depois daquele beijo será que ela me daria mais uma chance? Aquela perguntas não saiam da minha cabeça. Ouço duas batidas na porta e saio de meus pensamentos, vendo Emma entrando.
– Vim ver como você está... – ela fala calma e vem ate mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfic08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...