Emma Swan pov
Perguntas e mais perguntas vinham a minha cabeça depois de meu encontro com Regina, eu não espera vê-la assim de surpresa, ela estava tão linda e diferente, seu olhar era de sofrimento, estava mais magra e... loira.... Meu maior medo não era pela sua volta e sim que ela tentasse tirar Luna de mim, não poderia deixar isso acontecer, ela não iria estragar minha vida de novo, muito menos a de minha filha.
- Pronto, finalmente consegui fazer ela dormir – Elsa entra no quarto e vem até mim.
- Obrigada por ter feito isso, não sei nem como lhe agradecer – ela se senta ao meu lado e alisa meu rosto.
- Não precisa agradecer amor, sei como esse encontro mexeu com você de alguma forma – suspiro e fecho os olhos com se toque.
- Eu não sei o que pensar com tudo isso, tenho medo dela vir atrás de Luna e a tirar de mim, de tudo que passei, ela foi a única coisa boa disso.
- Amor se acalme, ela não irá tirar a Lua de nós, aquela inconsequente que tente ou vai se ver comigo. - Elsa diz séria.
- Podemos não falar mais disso, por favor – a encaro.
- Claro amor, como quiser.
Eu coloco uma de minhas mãos em sua bochecha e a puxo para um beijo calmo, parando o mesmo com selinhos seguidos. Elsa me olha profundamente e eu solto um sorriso para ela:
- Obrigada por estar comigo, meu amor...
- Não precisa agradecer... Por agora, tente descansar ok? Amanhã eu voltarei, não hesite em me mandar mensagem.
Eu assinto e Elsa beija minha testa e sai do meu quarto, logo escuto a porta de entrada sendo aberta e logo fechada e trancada. Me deito e não demora para que as imagens de Regina hoje de manhã voltem a minha cabeça.
(...)
Dois dias depois...
Eu ainda tentava continuar minha rotina sem pensar muito na dona dos olhos castanho, mas as coisas não estavam indo tão bem. Luna desde que se encontrou com Regina, não para de perguntar sobre a mesma, eu já não sabia mais que desculpa inventar, a pequena estava eufórica para encontrá-la de novo, sei que não deveria proibir esse encontro, mas não quero minha pequena magoada quando conhecesse a Regina de verdade, ela é tão pequena, não merece passar por isso.
Eu estava terminando de lavar a louca do jantar quando Luna pergunta novamente sobre a mãe:
- Mama, quando a Lua vai ver a mommy Gina? Olha o desenho que eu fiz pla ela – a pequena correu até mim e me entrega a folha de desenho, nele havia um desenho de um moça e uma criança de mãos dadas, deduzi que era Regina e Luna.
Por um momento meu coração se encheu de alegria, mas depois foi tomado pela angústia. Eu tinha medo. Medo do que estava por vir:
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfic08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...