Capítulo 10 -

713 59 9
                                    


Emma Swan POV

Acordo no dia seguinte sentindo a claridade em meu rosto, tento me virar mas sinto algo segurando minha cintura, olho e vejo Regina dormindo agarrada em minha cintura possessivamente. Com cuidado tento me soltar, sento na cama e me cubro com o lençol, passo as mãos por meus cabelos e os flash da noite passada dominam minha mente. Me levanto e sigo até o banheiro, entro e me olho no espelho vendo as marcas por meu corpo. Droga como pude me deixar levar assim? Ela me levou para cama, Emma sua burra isso não pode mais acontecer, você a odeia. Saio de meus pensamentos e vou até o box, entro e ligo o chuveiro e fico debaixo d'agua. Depois de um tempo no banho, saio e me seco, me enrolo na toalha e saio do banheiro dando de cara com Regina sentada na cama.

Finjo que não a vejo e procuro minhas roupas, ela se levanta e vem até mim me agarrando.

- Sem um beijo de bom dia?- ela sorri malicioso e aperta minha cintura.

- Me solta sua idiota. - digo com raiva tentando me soltar.

- Que isso, pra que tanta raiva? Não gostou da nossa noite? - Regina me encosta na parede e beija me pescoço.

- Me... solta - fecho os olhos e sinto minha respiração ficar pesada.

- Não consegue resistir a mim Emma? - ela ri e morde minha orelha - você tá tão gostosa nessa toalha, sente como meu pau já tá duro só de te olhar assim - ela pega minha mão e coloca por cima de sua cueca e me faz apertar de leve.

- aah... - deixo um gemido escapar, e fecho os olhos.

- Está vendo, você não consegue resistir - ela fala e me beija. O beijo era com certo desespero, Regina me pressionava cada vez mais, nós duas brigávamos pela dominação daquele beijo, aquilo começava a ficar mais quente. Quando Regina finalmente me pega no colo alguém bate na porta.

- Millsgay gay eu sei que você já acordou, para de comer a Emma e desce, temos problemas. - Vero diz batendo na porta.

- Que porra vero, vai toma no cu. - Regina diz com raiva

- Anda logo e desça.

- Tá bom, já estou indo - ela me olha

- não sai daqui até eu acabar o banho - segue até o banheiro e entra.

Solto todo o ar em meus pulmões e suspiro, salva pela Vero, eu iria mesmo para cama com ela de novo se Vero não tivesse nos atrapalhado? Calma Emma se controla, respiro fundo e procuro minhas roupas, as acho e me visto.

- preciso ir pro meu quarto. - vou até a porta e tento abrir - droga - soco a porta e vou até a cama me sentando. Minutos depois Regina sai do banheiro e vai pro closet, me levanto e vou atrás dela.

- Dá pra você destrancar a porta, quero ir para o meu quarto.

- Não. - ela se troca

- E por que não? - a encaro

- Por que esse é seu quarto agora, quero suas coisa aqui a partir de hoje você dorme comigo.

- E se eu não quiser?

- Problema seu, eu mando e você vai obedecer, esqueceu do nosso acordo? - bufo e saio do closet voltando pro quarto. Logo Regina sai também e vestia uma calça branca rasgada na perna que marcava um pouco seu membro um croopd preto e uma bota preta .

- posso ir me trocar agora? - cruzo os braços.

- vamos logo vou te esperar - ela vai até a porta e destranca.

👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½TOnde histórias criam vida. Descubra agora