Emma Swan pov
- Ooh amor!! Mais rápido eu tô quase! - eu gemia alto sem nenhuma vergonha naquele quarto do hotel.
- Eu também amor, goza comigo então. Vem pra mim vem - sua voz estava mais rouca que o normal, ela dava estocadas fortes e rápidas, o que me levava a loucura.
- Porra mills isso! - jogo minha cabeça para trás, mordendo meus lábios com força e sentindo nosso gozo vindo ao mesmo tempo, uma explosão de prazer veio logo depois... - ótimo jeito que começar o dia - falo ofegante e sorrindo malicioso.
- Ficou perfeito depois do 2 round - ela beija meu pescoço e rio.
- Agora vamos tomar um banho e terminar de aproveitar a nossa viagem...
(...)
1 mês depois...
Para quem não sabe, quando contei para todos sobre a minha gravidez eu estava de 8 semanas, 2 meses para ser mais exata. Depois da nossa viagem de lua de mel, já se passou um mês e agora eu estava de 12 semanas ou seja 3 meses de gestação, minha barriga ainda estava pequena, mas já começava a crescer...
- Oi meu amor, como está se sentindo? - ouço aquela voz rouca invadir o espaço da cozinha onde eu tentava comer algo.
- Oi amor - sorrio fraco e ela vem até mim e me dá um selinho - estou enjoada - faço bico e a abraço, deitando a cabeça em seu ombro.
- Você já tomou o remédio para enjôo? - ela alisa minhas costas.
- Sim, mas não adiantou de nada eu vomitei ele logo em seguida - a olho e ela alisa meu rosto.
- Vamos subir e deitar um pouco, nossa filha brincou muito hj e acabou dormindo no carro.
- Temos uma porquinha que dormiu sem banho?? - rio.
- Não fala assim do meu dragãozinho, depois que cuidar de vocês dois aqui eu vou lá e cuido dela também - Ela se abaixa na altura da minha barriga e da um beijo - " Oii meu campeão é a sua Mommy, como está? Espero que n não esteja aprontando aí dentro em" - cada vez que ela ou Luna paravam para conversar com a minha barriga, eu me apaixonava cada vez mais...
- Já falei para você parar de se referir a um menino, e se for menina?? Ela vai ficar chateada.
- Amor, ele não vai ficar chateado porque tenho certeza que é um menino - ela me pega no colo e vai andando para fora da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfiction08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...