Emma Swan pov
"Estamos sendo seguidas", aquelas tais palavras não saiam da minha cabeça, Ruby acelerava cada vez mais e eu não tinha reação, naquele momento só pensava que iria morrer.
- Emma liga para Regina agora! - sou tirada de meus pensamentos por Ruby.
- Ta... ta bom! - pego meu celular em meu colo e disco o numero de Regina, coloco o celular no ouvido e ouço tiros e o vidro de trás se quebrando, tomo um sustos e acabo deixando meu celular cair no banco de trás do carro, ouço mais tiros e me abaixo.
Ruby pov
Eu saia pelas ruas em alta velocidade, na medida que aquele carro se aproximava eu acelerava mais, a adrenalina dominava meu corpo. Olho rapidamente para o lado e vejo Emma abaixada no chão do carro com os olhos fechados e tapando seus ouvidos.
- Emma pega essa arma agora e atira contra eles! Faz alguma coisa garota! - pego a arma rapidamente debaixo do banco e dou para ela, e dobro a esquina.
- Atirar? Você ficou louca? Ruby eu não sei fazer isso! - ela fala desesperada.
- Regina te ensinou a atirar, não é? Agora faz o que aprendeu! - vou desviando dos carros em minha frente e entro na rodovia.
- Não em um carro em movimento!.
- emma anda logo, atira! Essa é a nossa única chance - grito para ela.
- Mas que porra, ok... eu vou tentar - ela baixa o vidro e o carro preto se aproxima, ela se inclina um pouco para fora e começa a atirar.
Pego a saída da rodovia e entro em uma estrada de terra, cheia de buracos. Emma volta a se sentar e respira fundo.
- Nós vamos morrer. - diz ela assustada.
- Ah mas não vamos mesmo, não vai ser hoje que irei fazer uma visita para o cara lá de baixo - ouço mais tiros e me baixo um pouco - Desgraçados vou acabar com vocês! - vejo pelo retrovisor e carro bem atrás de nós, tento desviar dos buracos, sem sucesso.
Os desgraçados conseguem chegar do nosso lado, eles jogam o carro para cima de nós e eu quase perco o controle.
- Filhos da puta! - grito e pego a arma em minha cintura rapidamente e aponto para eles e atiro, quebro o vidro do carro e acerto um, jogo o carro com tudo para cima deles e o motorista perde o controle e carro capoto, sorrio com a vitória.
- Ruby cuidado!! - Emma grita e olho para a frente e vejo um veado parado no meio da estrada, tento desviar mas acabo perdendo o controle. O carro desce um enorme barranco e começa a capotar, a única coisa que lembro antes de apagar, foi carro caindo na água...
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑 SᴡᴀɴQᴜᴇᴇɴ • ✓ BEAUTIFUL OBSESSION ½T
Fanfiction08 👑 ℂoncluido ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ unipand1 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Devill S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ O que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as mane...