Vejo que está progredindo na libertação da sua Mente. Até mais rápido do que imaginei.
Marishi falou com Gabriel em silêncio, enquanto meditava de olhos fechados, concentrado.
- Que lugar é esse? – Gabriel perguntou enquanto observava o recinto circular aonde Marishi se encontrava. Embora não fosse nítido, o garoto enxergava tudo como se a luz brotasse de cada átomo do lugar.
- Você está vendo o interior do Santuário do planeta Nemashi.[1] Ele é a sede da Ordem Harashi no sistema onde vivemos, o Sistema de Ashunyah. É um local praticamente inacessível ao seu planeta.
Em sua cama, o jovem Gabriel olhava para o teto do seu quarto, em estado de transe, admirando o ambiente que enxergava enquanto se comunicava com o Sacerdote.
- E onde fica este lugar? – Perguntou, surpreso com o brilho das paredes atrás do Sacerdote.
- No mesmo lugar onde você vive: A Galáxia de Yashena.
- Yashena?
- Sim. Mas no seu mundo vocês costumam chamá-la de Via Láctea. – Aquelas palavras mexeram com a imaginação do garoto, que mentalizava a colossal distância existente entre ele e o misterioso membro da não menos misteriosa Ordem Harashi.
Aos poucos, tudo o que havia aprendido até então foi fazendo sentido para Gabriel.
- Sinto como se uma força estivesse adormecida dentro de mim por anos, e só agora fui capaz de libertá-la. Preciso que me ensine como controlar esse meu potencial.
- Você deve compreender que não podemos abarcar todo o conhecimento de uma só vez. Nossa Mente tem um potencial ilimitado, o qual nem os mais sábios Sacerdotes são capazes de compreender. Entretanto, se seu corpo não está preparado para receber o impacto dessa transformação em suas células, elas rejeitam essa poderosa energia, sendo, como consequência, destruídas. Tudo neste Universo deve seguir o seu tempo. Se você quebra esse ritmo ao qual somos ligados, também se destrói essa perfeita harmonia que é a vida.
- Eu não sei explicar... Eu estou bem, mas sinto como se meu corpo ardesse em febre. E ao mesmo tempo uma poderosa energia parece aumentar as minhas forças e minha percepção.
- O que você está sentindo é o que as pessoas do seu mundo conhecem como a Aura, o Ki, ou Prana. Nós a chamamos de Vohan.[2] Ela é o campo de força que emana do fundo das células do seu corpo. É a mais pura energia que vem dos seres vivos. Por meio dela podemos interagir magneticamente com o espaço ao nosso redor, assim como com os demais seres. Ela é o que nos mantém unidos, formando uma verdadeira simbiose. Se você fechar os olhos e se concentrar, será capaz de enxergá-la. Seu espectro é verde, assim como a minha.
- Mas eu não consigo vê-la.
- Com o tempo será capaz de vê-la, de tocá-la, de manipulá-la. Em breve você receberá o devido treinamento para adquirir essas e outras habilidades.
- Mas quanto tempo isto vai levar?
- Tenha paciência Gabriel. Já estamos providenciando sua vinda para Nemashi.
- Mas como eu poderei ir até o seu mundo?
- Atravessando o Universo... – Estas últimas palavras ecoaram pela cabeça do garoto. Mas, por uma estranha força, Gabriel sentiu sua Mente repentinamente se desconectar da Mente do Sacerdote.
O jovem agora estava confuso sobre a conversa que acabara de ter. Ele fechou os olhos - em vão -, tentando se contatar novamente com o ser extraterrestre, mas a única coisa que ele sentiu foi a voz do Sacerdote chamando-o pelo seu nome. Abrindo-os novamente, para a sua surpresa, Gabriel viu a figura de Marishi em pé diante de sua cama. Mas dessa vez, o ser que o visitara horas antes não estava presente apenas na sua Mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harashi - Os Mestres da Luz - Livro 1: A Guerra do Princípio
Fiksi IlmiahEm julho de 1947 um módulo tripulado por quatro seres foi abatido pela Força Aérea Americana acima do deserto de Roswell. O evento força o então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman a criar o Majestic-12, um grupo de militares e cientistas...