Will Rose
sinto meus olhos doerem e eu sento na cama. Eu chorei ontem até dormir. Era 11:30 da tarde... JESUIZINHO eu dormi demais...
respiro fundo e vou no banheiro que tem no meu novo quartinho. Escovo meus dentinhos e tomo um banho deixando meus cabelos loirinhos secarem naturalmente.
Saio do quarto com um moletom do twice, uma calça de moletom e meu allstar amarelinho...
vejo as três figuras sentadas no sofá, e acho que Oliver não gosta muito de mim... ele me olha querendo que eu desapareça... não sei...
– oi will! — Lara fala e ouço Oliver rosnar.
– que intimidade é essa vida? — ele faz um biquinho e ela dá um selinho nele. – seu bobo, eu só tenho olhos para você e o Kai.
– vocês são um trisal? — pergunto e vejo eles ficarem tensos. Não sei puque...
– sim, isso é da tua conta? – Oliver fala e sinto meus olhinhos arderem, mas eu engulo o choro.
– sim, algum problema com isso? — vejo Lara ficar séria assim como Oliver e Kai...
– não! longe de mim. Meus papais também eram um trisal, mas agora eles estao longe. — falo e vejo eles relaxarem. Menos Oliver ele não gosta de mim.
– posso perguntar como eles morreram? — pergunta Kai tentando não ser rude.
– meus papais foram mortos em um acidente de carro... eu tava na casa da titia Emmy... — falo baixo e tento não chorar.
– sinto muito Will...
sento em um lado longe deles no sofá e fico mexendo meus pés até eles quebrarem o silêncio.
– você não tem ninguém alem da sua tia? — Oliver tinha um sorriso irônico no rosto e eu queria chorar.
– não... — falo e vejo ele revirar os olhos.
– desculpa pelo Oliver, ele só tá com ciúmes porque tem um homem aqui... desculpa por isso Will. — Lara sorri para mim e eu concordo desviando meu olhar.
– como era seus pais? — Kai pergunta.
– perfeitos. Mamãe era moreninha,cabelos vermelhinhos e tinha olhos verdinhos lindões... papai james tinha uma pele branquinha, cabelo loirinho e olhos marrons... e papai Kaue tinha olhos azuizinhos” e cabelo pretinho... Eles eram incríveis! eram meus supelelois! eu amava eles. E nunca conheci pessoas tão incríveis como eles. — falo e dou uma pausa. – eu amava eles mais que tudo. — sussurro a última parte. — tentar falar certo toda hora era difícil.
– seus pais pareciam ser incríveis. — fala Kai e eu sorrio lembrando deles. – eles eram.
sinto meus olhinhos arderem e um bico formou nos meus olhos. Limpo as lágrimas e sorrio não tão legal assim.
– quer assistir algo? — pergunta lala.
– Harry Potter! — falo e ela sorri e concorda.
Lara
Will é um garotinho muito fofo e incrível, eu sinto muito pelos seus pais. Ele é sensível... e vejo que Oliver não gostou muito ele. Oliver só está com ciúmes. Mesmo ele sendo arrogante, grosso e antipático. Eu amo o meu namorado.
Ele estava concentrado na tv, assistindo harry Potter e a ordem da Fênix. Riu e vejo os meus meninos mamando. Tão fofos.
Will tira o tênis e deita no sofá ainda extremamente concentrado na Tv.
Oliver está no as mãos grudadas em Kai e visse-versa. Sorri com a cena e eles beijaram minha bochecha.
Will solta murmurros indescritíveis e deita no sofá, caralho! mó coxão, tem mais que eu
– Will você tem quantos anos? — pergunto e ele responde sem tirar a atenção da Tv.
— dezessete. — murmurra e os meninos sentam no sofá e eu tampo meus seios.
– você é novo. — falo e ele concorda.
– eu sei... faço dezoito mês que vem. — fala.
depois de alguns minutos o olho e vejo que ele dormiu. Ele caiu em um sono profundo.
– Oliver leva ele pro quarto. — falo e Oliver revira os olhos.
– porque eu que tenho que levar o pirralho pro quarto? — fala de forma irônica e leva um cigarro para boca.
– não entendi o ódio todo pelo garoto. Ele nem é de falar muito. — Kai fala e Oliver revira os olhos.
– ele tá um ciúmes. — falo e beijo a bochecha dele, pegando o cigarro e dando uma baforada.
vejo ele ficar vermelho e revira seus olhos.
– tá caralho, eu levo. — ele se levanta e pega o loiro no colo, o levando pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
RomanceLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.