sinto meu rostinho molhado pelas minha lágrimas e aperto fortemente a mala em minhas mãos.
– oi meu amor. — titia emmy me abraça fortemente e eu choro no seu colo
– oi titia... onde will vai fica agola? — falo errado e sinto minhas bochechas corarem.
– aqui meu bebê, o número do seu quarto. Dividirá o quarto com três pessoas... tudo bem para você? — fala e sinto um beijo no meu rosto.
– sim titia, bigado — ela sorri e beija novamente minha bochecha...
---
depois de alguns minutinhos andando, will acha o “ apartamento ”, respiro fundo e entro vendo dois garotos mamarem numa mulher. Logo ela me nota e chama os homens que levantam em imediato olhando para mim.
– quem caralhos é você?! – o garoto cheio de tatuagens grita, me fazendo segurar meu choro. odeio glitos...
– m-meu nome é William... e-eu vou dividir o “ apartamento ” vocês voces... — me forço a falar certo e ele puxa o papel da minha mão.
– aquela diretora de merda... — fala baixinho e eu me afasto.
– não tem outros dormitórios? — ouço uma voz doce e vejo a garota que estava os amamentando.
– não... e minha titia disse que esse é o mais perto do esclitório dela... — falo errado e sinto minha respiração acelerar.
– a velha é tua tia? – fala rindo e acende um cigarro.
– sim... depois que meus papais morreram eu tive que vim para cá... — falo quase em um sussurro e sinto meus olhos começaram a arder.
– sinto muito querido. — fala a garota com um olhar de pena e eu respiro fundo.
— irei te mostrar o seu quarto. – o garoto que estava quieto até agora fala. – sou o Kai. Aquele é o Oliver e essa a nossa namorada Lara.
– prazer, William — falo baixo e a garota nos lança um sorriso doce. Oliver rosna abraçando a namorada possessivamente.
– venha, irei te mostrar seu quarto. — eu ando em passos rápidos para ficar longe do Oliver... ele da medo no Will...
– aqui. Fique a vontade e não ligue pro Oliver. Ele é meio possessivo. — concordo e ele sai.
Entro no quarto, trancando a porta e deixo a mala emcima da cama. Pego minha pepeta na mala e a coloco na boca. A sugando fortemente. E sinto as lágrimas nos meus olhinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
RomanceLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.