fecho os olhos e resmungo por não ter minha pepeta aqui comigo. Estamos indo para Paris num jatinho particular da minha família Rose. Minha família é importante, principalmente em Paris.
depois de um longuíssimo tempo chegamos em Paris e eu não consegui dormir.
Descemos do avião e peço um Uber logo chegamos na minha casa.
— puta que pariu, que mansão enorme. – Kai fala e solto um sorriso. a casa realmente é muito grande, deve ser no mínimo uns 5 andares eu não sei.
Entramos na casa e logo saímos denovo, queria apresentar meus amigos para eles.
Logo aperto a campainha da casa da Kira vendo ela correr no portão e abrir de uma vez me puxando e me dando um abraço beeem apertado.
— AAAAAA WILL SEU CORNO VOCÊ NEM MANDOU MENSAGEM! – Ela fala e beija meu rosto e vejo o olhar enciumado dos três marmanjos.
— Kiki, esses são Lara, Oliver e Kai... meus amigos. – falo a última parte baixo e vejo eles ficarem desconfortáveis.
— ATA, ATAAAA – Kira fala alto e me olha com aquela cara; querendo mentir para filha de mafioso mesmo William Joseph Rose?
— ata oque menina louca? – cruzo os braços e ela solta uma risada alta.
— só se for amigos com benefícios. Ou seja Amizade colorida. – ela fala e ouço a risada dos quatro.
— SE MANQUE MULHER – falo e ela sorri igual o capeta
— não tô mentindo não bestie, eu vi os olhares de psicopatas que eles me lançaram quando eu beijei seu rosto, acha que eu sou besta é William? – fala e eu reviro os olhos
— certeza que revirou os olhos assim na cama com eles. – ela ri alto e eu empurro ele devagar.
— se manque Kira, mulher! – falo baixinho sentindo meu rosto esquentar.
— e como tá seus namorados? – fal.
— que namorados homem? tá com alzheimer? – fala e abre um sorriso enorme.
— os irmãos Salvatore. O Harry, o Scott e o Isaac. – falo rindo e ela para de rir e seus olhos verdes me fuzilavam.
— ME RESPEITA SEU MULUKE, TENHO CARA DE RATO PARA TÁ EM ESGOTO? – Ela grita e cruza os braços com um biquinho nos lábios.
— falando da gente?a
— os garotos aparecem.— falando como odeio vocês. – solta um sorriso inocente junto com sarcasmo.
— isso é amor. – falo rindo junto com os Salvatores e ela me mostra o dedo do meio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
RomanceLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.