William pov's.
Sinto os beijos de Lara no meu pescoço e solto um gemido baixo, jogo a cabeça para trás encostando na parede e sinto os beijos de Kai no pescoço do lado de Lara. Logo minha calça moletom do Bob esponja é abaixada e sinto Oliver colocar meu membro na boca e eu solto um gemido alto.
Logo sinto os beijos de Kai na minha boca e os chupões de Lara se intensificam. Solto um gemido na boca de Kai e Lara desce os chupões ate meu colo e rasga minha blusa do Bob esponja me fazendo ficar meio chateado mas passa quando sinto ela sugando meu peito e deixando chupões por ele todo e arranhando meu abdômen. Fecho os olhos soltando gemidos baixos-altos. Oliver engole meu membro me fazendo revirar os olhos e gemer mais alto.
— que pau grande da porra – ouço Kai falar e sinto meu rosto corar.
Kai aperta minha cintura e enfia a língua na minha boca, meio desengonçado eu beijo ele da mesma intensidade. Logo Lara volta e me beija também me fazendo gemer na boca dela.
Sinto Oliver me masturbar e me chupar ao mesmo tempo. Vejo o olhar malicioso dele nos meus olhos e me excito demais só com aquele olhar de sociopata dele. Eu dava tanto para esse garoto. Ele pisca para mim me fazendo fechar os olhos de vergonha e ouço a risada abafada dele. Depois de um longo tempinho ele me chupa mais forte e eu me derramo na boca dele. Sinto ele sugar meu orgasmo todo e se levanta consertando minha calça.
— você é perfeito, meu amor. – ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar e tremer e deixa um selar molhado e gostoso no meu pescoço.
Lara e Kai ficam do seu lado e eu encosto na parede escondendo meu rosto com a mão, me se sentindo extremamente envergonhado.
— olha que lindo que ele está. Todo vermelhinho no rosto com vergonha e todo roxinho. – Lara fala e solta uma risada.
Olho para mim e vejo o estrago' que eles fizeram em mim. Eu to’ todo marcado! tem chupão por tudu’ que é lado do meu corpinho...
— vem dormir com a gente, meu príncipe – Kai me pega no colo e beija meu rosto.
— tabum daddy... – falo baixinho e coço meus olhinhos deitando no peito de Kai.
ele me deita na cama gigante deles e me deixa no meio. Bem... Kai está do lado esquerdo, Oliver no direito e Lara está quase emcima de mim. Ela tá deitada na minha barriga enquanto faz um calinho” totoso nas minhas mãozinhas!
Oliver levanta e apaga a luz e sinto os blacos’ dos tles' me abraçarem, logo caio num soninho gostoso.
...
acordo no meio da noiti' com uma sensação muito boa no meio das plenas' levanto o meu olhar pra as minhas perninhas e vejo Lara me... me chupando... coloco a mão na boca e tento prender meus gemidos e minha mão é tirada por Oliver que a segura e beija minha boquinha.
— sua boca tem gosto de sorvete de morango com chocolate 100% cacau. Meu novo vício favorito. – ele segura meus cabelos loirinhos e me beija com vontade me fazendo soltar um gemido baixinho quando senti Lara engolir meu membro inteirinho...
solto uma sequência de gemidos baixos sentindo Oliver descer os beijos do meu pescoço que já estava sensível e sinto Kai sentar na minha barriga e beijar minha boca. Ai meu deuzinho que vou morrer de tlesao’...
— não vamos tirar sua virgindade ainda meu amor, só queremos que você sinta prazer com as pessoas que logo serão seus namorados. — Kai fala e beija minha bochecha.
sinto Lara aumentar a velocidade e eu não percebi quando acabei goxando’ na boca nela e ela engole meu orgasmo.
— você é lindo até gozando. Que perfeição porra! – sinto Oliver apertar meu pescoço e me beijar.
fecho minhas pernas e solto um gemido baixo sentindo meu membro sensível demais... logo sinto Lala colocar uma cueca e um short frouxo em mim e logo os três deixando selinhos agradáveis e confortáveis na minha boca. Solto um sorriso e eles se deitam, mas dessa vez Kai que se deita emcima de mim.
— boa noiti’ eu amu’ vuxes. – falo e durmo logo em seguida mas escuto um;
— também amamos você, nosso loirinho. – e um beijo no pescoço, na minha boca e no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
Roman d'amourLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.