Oliver
Os lábios dele são extremamente macios e gostosos. E tem gostinho de morango.
Aperto sua cintura e logo Lara o beija e vejo o rosto corado do nosso garoto, e logo Kai também o beija. Nos afastamos e vejo seu rosto vermelhinho. Ele esconde o rosto nas suas mãos e solta murmurros indescritíveis.
– Will? tudo bem amor? — vejo seus olhos infantis e vejo que ele regrediu.
– mommy! — ele ri e pula no colo de Lara, a fazendo desequilibrar e cair na cama, com Will em cima dela. Logo ela fica com as mãos na cintura do mais novo. E é uma cena... excitante.
seus olhinhos inocentes brilham e caralho, esse garoto é perfeito.
Ele deita na cama e fecha seus olhinhos logo dormindo. Tinha esquecido o tanto que ele dorme...
logo a diretora emmy, loira de olhos verdes de trinta e nove anos entra nos assustando.
– me desculpa pelo incomodo, só vim ver como está meu sobrinho. — fala e se senta delicadamente no sofá puxando o meu bebê do meu colo, colocando no seu colo fazendo um leve carinho nos seus cabelos
– tudo bem, senhora Rose – Lara força um sorriso simpático e eu fico de cara fechada. Não vou com a cara dessa mulher.
Depois de um tempo essa velha maldita vai embora e logo o Will fica deitado com um tempinho com a chupeta na boca.
Logo Will senta na cama e coça seus olhinhos.
– ei, tá tudo bem meu bebê? — Kai pergunta ficando de joelhos e tocando no seu rosto.
– xim daddy! — Will fala soltando uma risada gostosa e se joga no colo de Kai o fazendo sorrir e beijar seu rostinho.
– amor, vamos comer? faz um tempo que você não come. — Lara pergunta fazendo carinho nos seus cabelos.
– taboum mommy — fala mechendo no cabelo de Kai
– você é tão fofo, meu Deus! — Lara fala e começa a beijar todo o rostinho de Will o fazendo soltar uma risada gostosa e começar a ficar corado.
Logo nos levantamos e fomos até a cozinha, Will falou que queria comer sem grude e ficou na cadeira sozinho.
Lara levou pra ele um achocolatado e um misto quente e ele começou a correr e eu percebi que ele não foi pedir grude pra mim, doeu.
Depois de um tempo, ele se levanta e vai até mim.
– oi meu amor, oque foi? — falo alisando seus cabelos loirinhos.
– colo daddy! — ele fala e abre os braços, abrindo e fechando as mãozinhas pedindo colo.
– vem cá meu bebê carente. — falo sorrindo e pego o meu bebê no colo o fazendo sorrir mais ainda e beijar minha bochecha
Cap curtinho so pra falar q eu tô melhor e eu voltei!!! <3 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
RomanceLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.