10

7.5K 489 84
                                    

Will

Nesse momento, eu tô deitado no meu quarto com meus olhos vermelhos de chorarem, poxa eu amo tanto eles mas eu tenho medo do Oliver agora. Ele sempre foi um grosso dês que cheguei aqui pensei que ele mudaria depois que descobriu que sou mais sensível que as outras pessoas

– Will, a gente pode conversar? — ouço a voz de Oliver e meus olhinhos se enchem de lágrima.

nem tenho tempo de responder porque ele entra e tranca a porta, me fazendo ficar com mais medo e receio ainda. Ele senta na cama e eu me afasto sentindo minhas lágrimas descerem pelo meu rosto.

– me desculpa, de verdade wi... Eu, eu não queria te machucar eu tenho tei. Não controlo minhas crises de raiva, mas eu prometo que vou controlar, meu amor me desculpa porfavor.

Vejo ele ficar de joelhos e beijar minhas mãos.

Por um momento em pensei em perdoar, merda eu amo ele. Amo todos eles, mas eu vou ser forte e fazer ele refletir sobre oque faz.

– não. Você me machucou de verdade, eu ainda tô sangrando pelo oque você fez a mim. E eu tenho medo de você, muito medo. Porfavor me deixa sozinho. — falo e empurro ele pra fora do meu quarto e tranco a porta.

– eu te amo meu Will, me perdoa. — ouço ele sussurrar atrás da porta e sair.

– eu também te amo Oliver... mas você me fez ter medo de você. — falo baixinho e volto a chorar.

Lara

Ok, eu estou arrependida pelo oque eu fiz, eu amo o Will e doeu quando ele recusou meu abraço e meu toque. E por causa do meu drama o Oliver machucou os braços do Will e ele nem olha mais na nossa cara.

Vejo Oliver chegar no quarto chorando e se joga na cama abraçando meu corpo juntamente com o corpo de Kai.

– como foi amor? — pergunto e seu choro intensifica.

– e-ele nem olhou na minha cara e não me perdoou. Ele tá completamente certo, mas ainda dói. Eu amo tanto ele. — ele chora mais alto e aperta nossos corpos.

– ei, shii tá tudo bem, não precisa chorar amor... — falo fazendo carinho no cabelo de Oliver e seu choro vai cessando e quando vejo ele dorme profundamente.

– sinto que o Will não irá nos perdoar tão facilmente. — Kai fala e eu suspiro fundo e sinto lágrimas nos meus olhos.

– e ele tá certo, nos os machucamos, deveríamos ter parado o Oliver. Fomos tão tolos. — falo e vejo o Kai chorar também. Somos bobos apaixonados. Aiai...

4:39 AM

sinto as mãos de Oliver passar pelo meu corpo me beijando e apertando minha bunda. Solto um gemido baixo quando sinto a língua quente de Kai na minha intimidade me fazendo jogar a cabeça pra trás.

– tá tao molhadinha assim amor? — ele insere dois dedos e eu solto um gemido alto e Oliver morde minha orelha e começa a transferir chupões no meu pescoço, clavícula e peitos.

Sinto ser virada por Oliver e ele bate na minha bunda me fazendo gemer, senti saudades desses momentos.

Ele tira a cueca e insere seu pau duro no meu buraquinho, caralho! nem parece que a gente transou ontem de madrugada.

Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora