KIRA
acordo e vejo que estou na casa do William e me levanto rapidamente e vou embora.
Entro no escritório do meu pai o vendo sorrir e me abraçar.
— pai, preciso que pesquise sobre uma mulher para mim e me entregue tudo que achar sobre ela. Seu nome é Lara Gilbert.
— vou ver oque eu acho e lhe entrego amanhã filha. – fala e eu sorri e concordo.
Meu pai é uns dos melhores hackers do mundo. Na minha opinião... ele é bom no que faz confio nele e espero que não me decepcione.
---
Coloco meus pés na mesa do meu pai e o vejo entregando e entregando os papéis e sorri animadamente.
— obrigada pai, você é o melhor. – falo e deixo um selar na sua bochecha saindo correndo do seu escritório e entro no meu quarto, e começo a ler as folhas.
Lara Emma Gilbert.
23 anos.
Nacionalidade: Brasileira. Nascida e criada em Porto Seguro - BH. Veio pro EUA aos 16 anos quando foi expulsa de casa por usar e vender drogas e se prostituir.
perdeu a virgindade com seu próprio irmão.
Continuo a ler a fixa e veio sua lista enorme de crimes. putain de chienne!
— José. – falo e o segurança entra.
— sim senhorita Evans?
— procure uma mulher de 1,80 chamada Lara Emma Gilbert e a leve pra sede da máfia na sala 20. – falo e o segurança concorda fazendo uma referência e saindo da sala. Que os jogos comecem.
Ouço batidas suaves na minha porta e resmungo sabendo quem é.
— entre. — falo e Will e seus cachorrinhos entram se sentando na minha frente.
— posso ajudar? — falo colocando meus pés na minha escrivaninha.
— desculpe, minha dama. — Will fala quase num sussurro.
— já se desculpou ontem, está tudo bem Will. — o mando um sorriso reconfortante e e ele pula emcima de mim me abraçando me fazendo cair na cama e eu o abraço e sinto um beijo ser depositado no meu pescoço.
— agora vaza. – falo sentindo meu rosto corado e um beijo é depositado novamente só que no canto da minha boca e ele sai saltitando com os garotos.
°°°
— você gosta dela né? — ouço a voz de Oliver e franzo o cenho
— ela é minha melhor amiga.
— não foi isso que eu perguntei.
— não gosto, nunca vou gostar dela romanticamente. — falo dando ombros e vejo eles segurarem a risada.
— vou escrever de lápis. — Oliver fala e não parece chateado do fato do meu carinho com a minha melhor amiga... menos mal.
— vou até tirar print. — Kai fala e solta uma risada irônica e sou puxado por Kai.
— hora de você fuder a gente né, gatinho? — fala e eu sorri maliciosamente e sinto meu membro ereto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
Storie d'amoreLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.