25

4.6K 265 24
                                    

sorri ao lembrar da noite anterior. Eu fodi os dois até eles implorarem para eu parar. Meu Deus onde foi a minha vergonha?

Sinto beijos no meu pescoço e solto uma sorriso quando eles beijam minha boca.

— bum dia daddy! — falo e Kai coloca minha pepeta na minha boca.

— bom minha my amor. — fala Kai e Oliver juntos e beijam minha boca num beijo triplo e solto um sorriso tímido.

 — fala Kai e Oliver juntos e beijam minha boca num beijo triplo e solto um sorriso tímido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


---

estamos na casa da Kira e estamos na sua cama e ela sentada na mesa com as pernas na escrivaninha. É uma cena um tanto excitante... espera oque?! NÃO! meu Deuszinho, esqueça que eu disse isso.

— Will, eu matei a Lara. — fala de uma vez e eu quase cai da cama.

— oque? — falo num tom calmo e ela revira os olhos.

— eu. matei. a. Lara. — ela fala pausadamente e eu reviro os olhos.

— isso eu entendi sua tapada! só quero saber porque fez isso. — falo calmamente e ela se senta direito na cama abaixando um pouco a blusa que estava levantada e vejo seus seios grandes e mordo os lábios. Para de ser um tarado de merda William!

— seus namoradinhos me pediram. — fala se arrumando na cama e eu encaro seus olhos e ela olha pro chão e vejo seu rosto corado e quase solto um risinho.

— você nunca obedece ninguém, porque fez isso?

— ela puxou meu cabelo e me ameaçou. E o suficiente para eu a querer morta. — fala e bufa.

— não sei se agradeço ou te dou um abraço. — falo e ela revira os olhos.

— faça isso e eu quebro sua perna. — fala e ri da própria "piada"... as vezes ela me dá medo...

— bem, já que já estamos aqui... — Oliver começa e se ajoelha juntamente com Kai e tiram uma caixinha de veludo.

— Will, nosso querido e único namorado, você aceita namorar com a gente? — eles falam e sinto meus olhinhos brilharem de alegria.

— SIM, SIM, SIM! — falo e os beijo.

— vocês não namoravam? valha, precisava ser na minha frente? dói ser solteiro ok? odeio casal feliz. — Kira faz drama e limpa uma lágrima imaginaria.

Ri com os meninos que colocam o anel na minha mão e me beijam com luxúria.

— você será que o garoto mais feliz do mundo, te amamos por inteiro, nosso príncipe. — Oliver fala baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar e os abraço.

— sou o garoto mais feliz e alegre do mundo por ter vocês. Só vocês. — os beijo novamente.

Fim.

Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora