Will
Ex namorada? sim. Ex namorada.
Bem, eu namorei Emma quando tinha dezeseis anos. A gente terminou quando ela tentou tirar minha virgindade e eu não deixei. Ela saiu e me traiu... a desculpa dela foi que ela tava com muito tesão acumulado.
Vejo o olhar de tédio dos três. Na verdade tem mais ciúmes do que tédio no olhar... que fofo... eles estão com ciúmes do Will... hihihi
– Prazer conhecer vocês... Emma — ela fala olhando diretamente pra Oliver e chega perto dele, tentando tocar nele. no MEU Oliver.
entro na frente de Oliver barrando ela, e empurrando sua mão.
– é sempre um prazer te ver Emma. Tchauzinho!
– mal cheguei, calminha rapazinho. — ela tem um sorriso falso e tenta novamente encostar em Oliver por cima, já que eu sou muito mais baixo.
seguro a mão dela e aperto com força e solto, vendo seu pulso vermelho e ela me olhar raivosa. Parece uma cadela com raiva.
– você tem problemas garoto? — ela grita e eu sorrio.
– não, e você? — ela rosna e ouço as risadas dos três.
– deixa de ser ciumento — Emma fala e eu olho pra ela com um olhar frio e seco.
– só vou repetir uma vez, Emmazinha” fica longe do que é meu. — falo sorrindo diabólico e ela sai assustada.
– tchau Emma! é sempre bom te ver! — aceno e viro pros três que tem um sorriso maliciosos no rosto.
– ti foi? — falo e Oliver morde minha bochecha. – aii! — passo a mão no lugar avermelhado.
– longe doq é seu? então eu sou seu gracinha? — ele se ajoelha e fica na minha altura.
sinto meu rostinho queimar de vergonha e me afasto um pouco colocando minhas mãos no rosto.
– m-me desculpem por aquilo... so naum goto dlaquela galota... — falo sentindo vergonha.
– você com ciúmes é extremamente adorável. — fala e me pega no colo, indo pra dentro da montanha russa.
...
sinto meus olhos pesarem com sono.
Hoje foi muiito legal! eu fui na montanha russa, carro bate-bate, comi muitas besteiras e ganhei outro ursão de pelúcia! e agola eu to cansado...
sinto os braços de Kai me rodiarem e meu rosto fica no seu pescoço. Aspiro esse perfeito perfume dele.
Eu acho que gosto deles... eles me fazem bem. Me tratam bem, e são muito legais e fofos comigo! no começo foi um pouco difícil conquistar o Oliver, mas agora ele é o mais grudento! ele fica grudado comigo o dia inteilo!
– amorzinho? tudo bem se você dormir com a gente hoje? — Lala pergunta e eu concordo.
Kai me deu um banho e vestiu um pijaminha em mim. Logo nós quatro ja estavamos deitados. Lala tava abraçada com Kai e eu tava dormindo no meio da cama, sendo abraçado por Oliver. Logo durmo profundamente.
•• AVISO ••
NAS CENAS A SEGUIR TERÁ LACTOFILIA/ AMAMENTAÇÃO ADULTA.
CASO NÃO GOSTE PULE!3:30 AM
acordo assustado depois de um pesadelo horrível... com meus pais... sinto lágrimas nos meus olhos e choro baixinho. Logo Oliver acorda e fica preocupado ao me ver chorando.
– ei? amore mio porque está chorando? — ele fala baixinho pra não acordar Kai e Lara que estão num sono profundo.
– meus paplais molelam e eu nem mi despedi... — meu sonho fica um pouco alto e ele beija meu cabelo e começa a me ninar.
Meu choro cessa mas lágrimas involuntárias continua descendo pelo meu rosto. Mas eu lembro o tanto que eu amava e queria que meus pais estivessem vivos e continuo chorando.
Deito a cabeça no peito de Oliver e abaixo sua blusa com pressa e ele me olha sem entender mas não me para.
Em um movimento rápido, logo seu peito na minha boca e começo a sugar rapidamente. Ele solta murmurros surpreso, mas não me para e começa a fazer carinho no meu cabelo e beija minha bochecha.
– eu... eu te amo Will. — ele fala baixinho e eu sorrio com seu peito na minha boca.
– will tambem ama vuxe Oli — falo meio embaralhado por causa do seu peito na minha boca.
Fecho os olhos sentindo seus carinhos no meu cabelo e logo caio num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente nosso. [TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS]
RomanceLIVRO 01 onde um trisal se apaixona pelo seu colega de quarto, William. O garotinho de dezessete anos infantilista. CONCLUÍDA.